Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

qual mouse vale mais a pena  ? vale pagar 15 reais a mais no 2500 8 botões ? alem de que o de 2500 dpi tem triplo click e o de 3200 2 clicks !

metal war 8 botões 2500 dpi clique triplo (114 reais com frete)

metal war 7 botões 3200 dpi clique duplo (106 reais com frete)

irei jogar mais minecraft cs go warface talvez lol mais fps e o minecraft que vai ser pvp (tem que clicar muito rápido pra ganhar ou seja o mouse e importante)

Postado

agora, Cauan Victor disse:

QUAL MELHOR DESSES 3 ?

O primeiro.

Postado

@Cauan Victor De cara posso falar, não compre periféricos da multilaser. São em maioria ruins, de péssima qualidade, RMA horrível, sem mais...

Sobre mouses te recomendo comprar o CoolerMaster Xornet II ou o Azio EX01, ambos tem o mesmo sensor, são ótimos mouses. o Xornet tem uma pequena vantagem, que é ter mais opções de DPI e ser controlável por um software, entretanto o Azio não fica muito pra trás, é um ótimo mouse, um pouco menos que o normal, mas é muito bom, talvez pra quem tem mão grande seja desagradável, mas em geral é um mouse ótimo, inclusive eu comprei ele na falta do Xornet II. Também tem os logitech, que são conhecidos no mundo todo por serem sempre de ótima qualidade, os da série G são sempre muito bem positivados. E vale frisar que são ótimos mouses para jogos FPS, isso feito um teste, se não me engano pela Adrenaline ou TechTudo, dê uma pesquisava e verá. Link deles logo abaixo:

Xornet II - Kabum

Xornet II - Pichau

Logitech G203 - Kabum

Logitech G300S - Kabum

O Azio EX01 misteriosamente não tem mais na Kabum, único site que tinha achado, inclusive tiraram a aba dessa marca, em mouses...

Lembre-se, quantidade de DPI não significa qualidade.

Postado

me recomendem mouse de 100 a 130 reais pfv 

adicionado 3 minutos depois
7 minutos atrás, Josef Poth disse:

@Cauan Victor De cara posso falar, não compre periféricos da multilaser. São em maioria ruins, de péssima qualidade, RMA horrível, sem mais...

Sobre mouses te recomendo comprar o CoolerMaster Xornet II ou o Azio EX01, ambos tem o mesmo sensor, são ótimos mouses. o Xornet tem uma pequena vantagem, que é ter mais opções de DPI e ser controlável por um software, entretanto o Azio não fica muito pra trás, é um ótimo mouse, um pouco menos que o normal, mas é muito bom, talvez pra quem tem mão grande seja desagradável, mas em geral é um mouse ótimo, inclusive eu comprei ele na falta do Xornet II. Também tem os logitech, que são conhecidos no mundo todo por serem sempre de ótima qualidade, os da série G são sempre muito bem positivados. E vale frisar que são ótimos mouses para jogos FPS, isso feito um teste, se não me engano pela Adrenaline ou TechTudo, dê uma pesquisava e verá. Link deles logo abaixo:

Xornet II - Kabum

Xornet II - Pichau

Logitech G203 - Kabum

Logitech G300S - Kabum

O Azio EX01 misteriosamente não tem mais na Kabum, único site que tinha achado, inclusive tiraram a aba dessa marca, em mouses...

Lembre-se, quantidade de DPI não significa qualidade.

Poxa nao gostei desse Xornet II e o Logitech nao coube no meu orçamento porque ja vou comprar o PC o monitor mouse teclado e fone !

Postado

@Cauan Victor Você vai comprar qual fone e qual teclado? Eu te recomendaria o Razer Abyssus em vez do Cooler Master Lite S, mas antes tenho de ter certeza de que ele é original. Se você pudesse comprar algo mais caro, porém melhor, lhe recomendaria os mesmos mouses que o outro usuário lhe recomendou, pois dois deles eu sei por experiência própria que são ótimos mouses.

É melhor comprar periféricos mais caros e melhores aos poucos do quê comprar tudo de uma vez para gastar pouco e levar produtos ruins, como você ia levando um mouse da Multilaser se não lhe alertássemos.

Postado
20 minutos atrás, Daniel Marinho disse:

@Cauan Victor Você vai comprar qual fone e qual teclado? Eu te recomendaria o Razer Abyssus em vez do Cooler Master Lite S, mas antes tenho de ter certeza de que ele é original. Se você pudesse comprar algo mais caro, porém melhor, lhe recomendaria os mesmos mouses que o outro usuário lhe recomendou, pois dois deles eu sei por experiência própria que são ótimos mouses.

É melhor comprar periféricos mais caros e melhores aos poucos do quê comprar tudo de uma vez para gastar pouco e levar produtos ruins, como você ia levando os mouses da Multilaser se não lhe alertássemos.

obrigado <3 meu teclado vai sem um ruim de 30 reais e um fone de 50 porque nunca tive pc e vai ser tudo do zero ! o mouse vai ser um razer abyssus 2013 o monitor um acer full hd V226HQL e o PC vai ser 2180 no total com pc monitor  mouse teclado  fone vai dar 2917 ai o orçamento nao colabora !

Postado

@Cauan Victor Ok, fiz uma pergunta no anúncio sobre a parte de baixo do mouse e a depender do que o vendedor me responder (se ele me responder) eu lhe digo se ele é original ou não. Se for, é a melhor opção, até porque já tive um Abyssus e o aprovo e não tenho ouvido muitos elogios sobre o Master Mouse Lite S.

Postado

@Cauan Victor Vai por mim, não compra isso tudo de uma vez, vai acabar fazendo **********, igual eu fiz, dos meus periféricos que comprei o único que aproveitei foi o teclado que não me arrependo, é um Thermaltake TT Esports Challenger Prime Lighting, custou 120reais quando comprei, e é muito bom, o mouse tinha pegado um multilaser fire com triple click também, e veio com com 1 led queimado, mandei no RMA voltou com 1 led queimado do mesmo jeito, ai com menos de 1 mês de uso, começou a ter miss click, ai troquei por esse Azio EX01 (mais de 2 meses de uso, e nenhum problema). O fone tinha comprado um multilaser PH073, ótimo fone pelo custo, microfone impecável, áudio até que é muito bom pelo preço que paguei, mas as almofadas dele me incomodava depois de 30min usando ele, até que chegou a machucar a minha orelha, ai vendi ele e comprei um Phillips SHM1900/00 (ótimo fone, áudio muito bom, microfone sensacional, e abafa bastante). Resumo, se eu tivesse guardado o dinheiro do mouse, por exemplo, eu teria gasto R$100 para comprar o meu atual, mas como fui primeiro no multilaser e depois nesse meu, o meu mouse acabou ficando em R$150, o fone, eu tive retorno de R$20 e ele custou R$40, então ao todo o meu Phillips (que custa em torno de R$80) acabou saindo por R$100, só de ir nessa em querer economizar perdi R$70. Entende? Meu conselho é: se não for comprar algo que presta, não compre, economize, e depois compre aquele que presta.

OBS: O mesmo aconteceu com o meu gabinete, economizei, comprei um Carbide Spec 03, agora tive que trocar para poder colocar um Thermaltake Frio Extreme, o meu antigo gabinete não cabia, vendi ele, perdi cerca de R$50 nele, e comprei um Black Bear de R$389 que no fim das contas saiu por R$440. No fim o meu PC ficou em torno de R$200 mais caro (se contar frete), isso porque quis economizar.

Postado
55 minutos atrás, Josef Poth disse:

@Cauan Victor Vai por mim, não compra isso tudo de uma vez, vai acabar fazendo **********, igual eu fiz, dos meus periféricos que comprei o único que aproveitei foi o teclado que não me arrependo, é um Thermaltake TT Esports Challenger Prime Lighting, custou 120reais quando comprei, e é muito bom, o mouse tinha pegado um multilaser fire com triple click também, e veio com com 1 led queimado, mandei no RMA voltou com 1 led queimado do mesmo jeito, ai com menos de 1 mês de uso, começou a ter miss click, ai troquei por esse Azio EX01 (mais de 2 meses de uso, e nenhum problema). O fone tinha comprado um multilaser PH073, ótimo fone pelo custo, microfone impecável, áudio até que é muito bom pelo preço que paguei, mas as almofadas dele me incomodava depois de 30min usando ele, até que chegou a machucar a minha orelha, ai vendi ele e comprei um Phillips SHM1900/00 (ótimo fone, áudio muito bom, microfone sensacional, e abafa bastante). Resumo, se eu tivesse guardado o dinheiro do mouse, por exemplo, eu teria gasto R$100 para comprar o meu atual, mas como fui primeiro no multilaser e depois nesse meu, o meu mouse acabou ficando em R$150, o fone, eu tive retorno de R$20 e ele custou R$40, então ao todo o meu Phillips (que custa em torno de R$80) acabou saindo por R$100, só de ir nessa em querer economizar perdi R$70. Entende? Meu conselho é: se não for comprar algo que presta, não compre, economize, e depois compre aquele que presta.

OBS: O mesmo aconteceu com o meu gabinete, economizei, comprei um Carbide Spec 03, agora tive que trocar para poder colocar um Thermaltake Frio Extreme, o meu antigo gabinete não cabia, vendi ele, perdi cerca de R$50 nele, e comprei um Black Bear de R$389 que no fim das contas saiu por R$440. No fim o meu PC ficou em torno de R$200 mais caro (se contar frete), isso porque quis economizar.

mais se nao comprar isso vou ficar sem perifericos e ***** ou nada :(

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Daniel Marinho disse:

@Cauan Victor Ok, fiz uma pergunta no anúncio sobre a parte de baixo do mouse e a depender do que o vendedor me responder (se ele me responder) eu lhe digo se ele é original ou não. Se for, é a melhor opção, até porque já tive um Abyssus e o aprovo e não tenho ouvido muitos elogios sobre o Master Mouse Lite S.

Ah pode me ensinar a saber se o mouse e original ?

Postado

@Cauan Victor Apesar deste tutorial aplica-se somente ao Razer Abyssus 3.5G 3500 DPI Mirror Edition, geralmente as versões piratas de outros mouses apresentam as mesmas falhas:

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/tutorial-como-identificar-um-razer-abyssus-3-5g-mirror-edition-pirata.551765/

No caso da pergunta que eu fiz, de acordo com o tutorial, se o sensor tiver forma oval é pirata, se tiver forma circular é original.

Postado

@Cauan Victor Não compre, economiza, quando tiver grana compra um bom. Essa é minha dica. Ficar afobado por causa do itens novos é muito comum, mas também por conta disso é muito comum cometer cagadas que vão gerar problemas e prejuízo no futuro. Fica a dica...

Postado
3 horas atrás, Josef Poth disse:

@Cauan Victor Não compre, economiza, quando tiver grana compra um bom. Essa é minha dica. Ficar afobado por causa do itens novos é muito comum, mas também por conta disso é muito comum cometer cagadas que vão gerar problemas e prejuízo no futuro. Fica a dica...

Mas como é que ele vai usar o PC sem teclado e mouse? E sem ouvir o som?

5 horas atrás, Cauan Victor disse:

prar isso vou ficar sem perifericos e ***** ou nada :(

Eu recomendo @Cauan Victor, que você compre apenas o Abyssus (se for original, é claro) e o teclado mais barato que você encontrar, destes para escritório, bem básicos. Quanto aos fones de ouvido, use esses que vêm nos celulares ou aqueles deste e deste naipe. Todos esses itens você deve encontrar em qualquer loja de informática ou de escritório daí de Camaçari (os fones, até no camelô). Aí com o tempo junte dinheiro para comprar um teclado e um headphone à altura do seu mouse, além de, é claro, um bom mousepad gamer. É nessa afobação e ansiedade de ver o PC novo todo montado que @Josef Poth muito bem falou que muita gente faz ***** e se arrepende depois quando calcula o prejuízo e a empolgação com a máquina nova já passou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...