Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A um tempo, minha mae comprou um pc pra mim, ele é um pc normal, bem fraco

Processador Via C7 Chrome9 HC IGP Family 1.80 GHz

Ram 1GB

O sistema operacional dele agora é o Windows 7 Starter.

mexendo nele, o pc é rápido, abre os programas leves com facilidade, mas quando entra no navegador, ele fica com muuuuito lag, e veio assim de fabrica, mas eu nao entendia muito de pc e achei que era normal, os videos no Youtube ficam com lag e rodam travando muito, as paginas abrem com muita dificuldade, formatei o pc pro windows xp na época e no sistema dele era tudo rápido, mas quando abria o navegador vinha o desespero. continuou mesma coisa, abri e limpei o pc e nao adiantou de nada, hj formatei ele pro Windows 7 starter e nada, navegador continua mesmo bagaça, engraçado é que conheço um mlq que tem o mesmo pc e o dele é normal, nao da esses lag doido... instalei CS 1.6 nele e ficou com muuuuuito lag e olha que esse jogo é levinho em !!! Ajudem pf

Postado

@Gabriel Gomez Qual o navegador que você usa? Se for chrome explica,já que consome muita memória RAM,mesmo assim,1gb de RAM é pouco hoje em dia,até mesmo em jogos mais antigos como o própio CS 1.6 1gb de RAM pode ser um problema.

Como não achei nada sobre esse processador,então não posso falar nada sobre ele,mas nunca se quer ouvi falar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!