Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal sou novo aqui no fórum então se infringir alguma regra me desculpem.

Bom estou montando uma build bem diferente com um ar de "carro" e estou atualmente com um gab Xtrike ONE e um cooler master V8, não o GTS, e quero trocar ou para o thermaltake versa 24 ou o xtrike biturbo, e queria saber se um deles ou os dois são compativeis?

Ja pesquisei isso em tudo que é lugar e não achei, vi as especificações nos sites e "não caberia" mas no meu ONE que os tamanhos maximos de CPU cooler são menores "cabe" queria saber se caberia mesmo que a tampa não feixe direito sabe. 

• 10 meses depois...
Postado

Bom pessoal eu acabei pegando o versa n24 mesmo e assim, ele ate fecha mas, fica encostando o acrílico na parte da frente do v8, se você for um cara que não liga pra beleza do cpu cooler, você pode tirar a "front plate" do V8 que ai sim ele cabe com folga.

Mas como eu pintei o v8 não pode ficar encostando se nao acaba estragando a tinta como ja aconteceu, coloquei a tampa com meio aberta em cima mesmo, ele fica mais ou menos assim:

20180312_100159.jpg

20180323_112511.jpg

20180323_112749.jpg

20180323_112831.jpg

20180323_112959.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!