Ir ao conteúdo

Placa De Video 4fxf Mx 4000 128mb

Venom13

Posts recomendados

Postado

Estou com um Problema que não encontrei solução espero que os amigos possam me dar uma ideia do que devo fazer.

Comprei uma placa de vídeo Geforce 4mx4000(128), o defeito é que quando ligo o pc com o slot agp (placa de vídeo espetada e drives instalados o pc funciona até certo tempo tipo uns 2 a 3 minutos depois o monitor é desligado como se estivesse hibernando, só que não volta). Só se rebootar a máquina, será que devo desinstalar os drives da sis que é vídeo onboard da placa mãe? Não achei opção nenhuma para desativar no setup o vídeo onboard, alguém sabe onde fica? Desde já agradeço a todos.

Configuração do Computador: Sistema operacional Microsoft Windows XP Home Edition Service Pack do Sistema Operacional Nenhum

Internet Explorer 6.0.2600.0000 (IE 6.0 - Windows XP)

DirectX 4.09.00.0902 (DirectX 9.0b)

Placa mãe: Tipo de processador AMD Duron XP, 1300 MHz (6.5 x 200).

Nome da Placa Mãe PCChips M810LR (2 PCI, 1 AGP, 1 AMR, 2 DIMM, Áudio, Vídeo, LAN).

Chipset da Placa Mãe SiS 730S

Memória do Sistema 640 MB (SDRAM)

Tipo de BIOS AMI (07/12/01)

Monitor: Adaptador gráfico NVIDIA GeForce4 MX 4000 (128 MB)

Acelerador 3D Monitor Samsung SyncMaster 550v/750s (HXARA09814)

Multimídia: Adaptador de som SiS 7018 Audio Accelerator

DMI: Distribuidor da BIOS - DMI American Megatrends Inc.

Versão da BIOS - DMI 62710

Versão do sistema - DMI 1234567890

[bIOS] Propriedades da BIOS:American Megatrends Inc.

Versão 062710 Data da versão 07/15/97 Tamanho 256 KB

Possibilidades de expansão PCI, AGP, USB.

[Processadores]

Fabricante AMD Clock externo 66 MHz Velocidade de clock 1300 MHz

Tipo Central Processor tensão 3.3 V, 2.9 V

Identificação do soquete Sockey-A

Postado

Provavelmente tá dando conflito entre os drives das duas vgas...você deve desinstalar os drives antigos, depois desabilitar o video onboard (pod c tanto na bios ou atraves d um jumper na placa-mãe) e depois fazer a instalação fisica da sua geforce...então instale us novos drives e depois é so alegria!!!! :palmas:

Boa sorte.... :joia:

Postado

Valeu parceiro, ainda não tentei este metodo tentarei fazer deste modo! Mas acho que já estou no caminho certo, diminui a aceleração de hardware em configurações de vídeo, e o travamento diminuiu bastante, mas tentarei fazer o que você postou, Valeu pela dica !! :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...