Ir ao conteúdo

Teclado Benq

Posts recomendados

Postado

e aí tenho um teclado benq... uso para jogos (qm compro o teclado foi meu irmão) bom desde q jogo cs de um tempo para ca as teclas andaum fikandu fundas.... isso incomoda o q posso faze para arruma? se for melhor troka me indikem um bom e barato

Postado

sr invisivel... cara o problema num e com ou sem fio preciso de um teclado q seja bom... esse pc fica ligado em torno de 12 horas por dia.... sabaddo umas 17 e e meuw irmão agora.... preciso de um teclado q dure q não de isso... ahh e q não seja muito caroo

Postado

Cara eu comprei um Benq porque foi o preto mais barato que eu encontrei....

Paguei 35 reais, é bom o teclado. Como você joga? Se você costuma dar pancada no teclado tenta achar um usado da IBM antigão, são os únicos que aceitam pancada. Esses novos "molinhos" são fracos mesmo, até os Logitech afundam se você der pancada.

Mensagem editada por originalmente conter palavras de baixo calão!

Postado

Postado Originalmente por ratoloco@27 ago 2004, 03:12

Cara eu comprei um Benq porque foi o preto mais barato que eu encontrei....

Paguei 35 reais, é bom o teclado. Como você joga? Se você costuma pancada no teclado tenta achar um usado da IBM antigão, são os únicos que aceitam pancada. Esses novos "molinhos" são fracos mesmo, até os Logitech afundam se você der pancada.

isso é uma grande verdade ratoloco...

eu tenho um desses da IBM ps-2 eu uso ele para jogar!!! huahauhauah altas pancada, nunca deu um probleminha!!!

B)

Mensagem editada por originalmente conter palavras de baixo calão!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!