Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Linguagem:C

(problema de fatorial) Aparentemente 10% dos casos dá erro,já fico grato pela ajuda.Aparentemente meu código está correto,mas estou recebendo 10% de erros no uri (problema 1161)

Bom galera, gostaria de ajuda a identificar o erro

Leia dois valores inteiros M e N indefinidamente. A cada leitura, calcule e escreva a soma dos fatoriais de cada um dos valores lidos. Utilize uma variável apropriada, pois cálculo pode resultar em um valor com mais de 15 dígitos.

Entrada

O arquivo de entrada contém vários casos de teste. Cada caso contém dois números inteiros M (0 ≤ M ≤ 20) e N (0 ≤ N ≤ 20). O fim da entrada é determinado por eof.

Saída

Para cada caso de teste de entrada, seu programa deve imprimir uma única linha, contendo um número que é a soma de ambos os fatoriais (de M e N).

a entrada ele dá 4,4 que na saída dá 48;0,0 que na saída dá 2;0,2 que na saída dá 3,isso tudo meu programa conseguiu executar,todavia,tá dando 10% de erro não sei porquê

#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>

int main() {

unsigned long long intlongo,acumuladorm=1,acumuladorn=1;

int M,N;

while(1>0)

{
        scanf("%d%d",&N,&M);

while(M>0)
        {

acumuladorm=acumuladorm*M;
            M=M-1;
        }
         while(N>0)
        {

acumuladorn=acumuladorn*N;
            N=N-1;
        }
        intlongo=acumuladorm+acumuladorn;
        acumuladorm=1;
        acumuladorn=1;
        printf("%lld\n",intlongo);
        if(feof(stdin)) return 0;

}

return 0;
}

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!