Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal do fórum.

Tenho uma seringa de pasta térmica Akasa AK-450 que já tem alguns anos guardado na gaveta.

A dúvida é se posso usar ela ainda, ou se tem um prazo de validade. Na seringa não tem nada escrito. Vou abrir meu notebook pra fazer uns upgrades e já aproveitaria para fazer uma limpeza e troca da pasta térmica. Tenho esse notebook desde 2011 e ele nunca foi aberto.

Postado

Já usei pasta termica vencida e não deu problema. Na dúvida monitore a temperatura(com HWinfo por exemplo).

Antes e depois da aplicação.

PS: isso se a consistencia ainda estive boa, tipo pasta de dente.Se estiver dura não.

O que pode acontecer é ter que trocar com mias frequencia que o normal de uma pasta nova.

Postado
Em 5/13/2017 às 14:49, PedraX disse:

Já usei pasta termica vencida e não deu problema. Na dúvida monitore a temperatura(com HWinfo por exemplo).

Antes e depois da aplicação.

PS: isso se a consistencia ainda estive boa, tipo pasta de dente.Se estiver dura não.

O que pode acontecer é ter que trocar com mias frequencia que o normal de uma pasta nova.

Entendi. O problema é fazer estes testes de temperatura, já que é um notebook. Bem ruim de montar e desmontar. A pasta térmica está bem conservada. Nenhum sinal de componentes sólidos na composição.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...