Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Peço ajuda de vocês... Estou com um notebook Philco 14M2 que não entra na bios de modo algum... Já li vários outros tutoriais aqui no forum, e nenhum me ajudei a conseguir entrar na bios deste note... Já tentei pressionando f1, f2, f2+ del+ enter, del+ f2, Fn+ f2... Enfim tentei de tudo. Se alguém souber a solução para este notebook por favor, pess que me ajude. Obrigado.

Postado

Se você estiver usando o Windows 10... você pode usar o comando

shutdown -r -f -o -t 00 (em modo de administrador atra´ves o prompt de comando)

• Membro VIP
Postado
54 minutos atrás, Kikeitu disse:

Se você estiver usando o Windows 10... você pode usar o comando

shutdown -r -f -o -t 00 (em modo de administrador atra´ves o prompt de comando)

Infelizmente após vária tentativas em sucesso de entrar na bios, resolvi tirar o HD do note e dar um clean no diskpart para ver se assim resolveria meu problema. Será que tem alguma outra forma?

• Membro VIP
Postado
17 horas atrás, Kikeitu disse:

So uma coisa, por via das duvidas, já testou se todas as teclas estão funcionando? ká tentou colocar um telcado externo??? vai que!!!!

Já sim, pouco antes de limpar o HD, testei todas as teclas do note e estão funcionando. Mesmo assim vou testar outro teclado para ver.

Será que eu conseguiria instalar o windows 10 sem mudar a bios para Others (Ahci ou legacy)?

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Kikeitu disse:

Com certeza sim, o Windows 10 ou 8 funciona com praticamente qualquer parada.

Obrigado amigo... Consegui entrar na bios. Não sei por qual motivo, mesmo o teclado do note funcionando perfeitamente, não queria entrar na bios, havia tentatdo com um teclado usb que tenho aqui que tb estava funcionando perfeitamente, e tb não deu certo. Mas enfim, n sei por qual motivo, consegui outro teclado usb e com esse consegui entrar na bios facilmente apertando del+ f2... Obrigado pela dica. valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!