Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Custa Trocar HD de Notebook


Posts recomendados

Eu tenho um notebook Acer Aspire ES 15 com Windows 10. E segundo o Acer Care Center tem um problema no HD.

Tem coisas estranhas acontecendo com o notebook, demora muito para desligar, na hora de ligar aquela rodinha que fica girando ta meio travada.

Hoje quando foi ligar o PC apareceu uma mensagem como se não tivesse um sistema operacional ou algo do tipo, eu desliguei o PC e liguei, e ele voltar o funcionar.

 

Se eu trocar de HD posso instalar windows 10, com a chave atual sem nenhum problema?

Se eu trocar de HD posso abandonar a ***** do W10 e instalar windows 7, com a chave atual sem nenhum problema? se não, como instalar windows 7 sem problema?

E quanto deve custar um novo HD, e a troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes quando estou usando o PC, do nada começa a travar tudo. Funciona assim:

1 - O programa que estou usando trava.

2 - O windows Explorer e qualquer outro programa trava, e eu não consigo abrir nada. A unica coisa a fazer e mexer no cursos do mouse.

 

Este tipo de problema pode ocorrer por defeito no HD? 

Será que mais alguma peça pode estar danificada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Filipe_827

Segue Topico com as informações que necessita  http://www.hardware.com.br/comunidade/pc-travando/1350917/

adicionado 0 minutos depois
Em 2017-5-26 às 09:48, Filipe_827 disse:

As vezes quando estou usando o PC, do nada começa a travar tudo. Funciona assim:

1 - O programa que estou usando trava.

2 - O windows Explorer e qualquer outro programa trava, e eu não consigo abrir nada. A unica coisa a fazer e mexer no cursos do mouse.

 

Este tipo de problema pode ocorrer por defeito no HD? 

Será que mais alguma peça pode estar danificada?

http://www.hardware.com.br/comunidade/pc-travando/1350917/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!