Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, eu estava pensando em fazer um contrato com CNPJ do meu pai da empresa dele, aqui em casa, não sei se da pra fazer isso, na minha cabeça isso deveria ser la no estabelecimento dele, mas no caso se der pra fazer aqui em casa, o link seria dedicado (no caso 100% do contratado) ou compartilhado? e teria limite por mês? se eu atingir fico sem? desde já agradeço o esclarecimento xD

Obs: Eu vou contratar só o serviço de internet, já que ninguém assiste TV, todo mundo usa internet e fica assistindo videos e Netflix, acho que seria mais vantajoso pagar uma net de 30 megas dedicada que vai ficar mais barato que o pacote que estou pagando com TV,NET e Telefone.

Postado
29 minutos atrás, SagaGemini disse:

@Manoel Alves

Só lendo o contrato pra saber, pois cada caso é um caso sobre franquia de dados.

No caso da internet dedicado você teria 100% de upload e download (30 Mbps  seria realmente 30 Mbps e não 30mb/s)

Sobre o Download e Upload seria bastante interessante 100% do contratado, no entanto, se tiver limite nem compensa, logo vou entrar em contato pra saber sobre a franquia de dados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...