Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, é a primeira vez que posto aqui, e ja estou a umas duas semanas tentando descobrir como faço essa função.

Segue meu problema:

Eu tenho uma planilha que atualizo semanalmente conforme atualize o andamento de determinados serviços (Planilha 01) a qual cada cor de fundo representa o andamento (Verde - realizado, Azul - Pendente, - Vermelho - Pendente de aprovação, Amarelo - Em andamento, etc....)  E paralelamente tenho que atualizar esta segunda tabela (Tabela 02) Com o total de cada andamento até aquele dia (Que posteriormente ira se tornar um gráfico). Então meu problema é o seguinte, eu quero saber como faço para que a tabela 02 conte quantas células de determinada cor tem e some-as, e ex: Se uma esta em andamento (amarelo) quando ela for concluída e eu coloque a cor verde, já saia da 2° tabela de andamento, e some-se nas que já estão realizadas.

01.jpg

02.jpg

Postado

Seria bom se pudesse disponibilizar seu arquivo ou um exemplo com alguns dados, pois fica difícil analisar todo o conteúdo e o cenário da sua planilha através das imagens.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!