Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Comunidade CDH,

A + ou - 2 meses eu venho tendo problemas para baixar qualquer tipo de arquivo grande de alguns servidores, como Uptobox, Uploaded, etc; e quando consigo baixar algum arquivo .rar ele baixa como se fosse vídeo .mp4 e o tamanho sempre errado e após o download o arquivo dá como corrompido, já desinstalei o Winrar, o navegador e depois instalei tudo de novo, mas nada.

Alguém poderia me ajudar ou teve o mesmo problema e conseguiu solucionar?

Desde já agradeço.

Postado

Existe a possibilidade de usar outro computador, na mesma rede, para verificar se o problema ainda ocorre?

Como você está verificando o formato do arquivo quando baixa? Já tentou abrir com o Winrar, clicando com o botão direito, selecionar outros programas e selecionando o Winrar?

Sobre o tamanho, qual a diferença de tamanho entre o que você baixa e o que site informa?

Inicialmente, parece que de alguma maneira foi setado para abrir esses arquivos com programas de video. Nesse caso, basta selecionar o programa correto conforme falei.

Se o problema continuar, nos informe.

Postado
1 hora atrás, gustavokreischer disse:

Existe a possibilidade de usar outro computador, na mesma rede, para verificar se o problema ainda ocorre?
R. Testei e dá o mesmo problema

Como você está verificando o formato do arquivo quando baixa? Já tentou abrir com o Winrar, clicando com o botão direito, selecionar outros programas e selecionando o Winrar?
R. Já fiz isso e dá o mesmo erro escolhendo o Winrar, o arquivo consta como corrompido, já tentei abrir até no winzip e dá o mesmo erro.

Sobre o tamanho, qual a diferença de tamanho entre o que você baixa e o que site informa?

R. O tamanho de um download que deveria ser 990mb, varia de 110mb, 465mb e etc.

Inicialmente, parece que de alguma maneira foi setado para abrir esses arquivos com programas de video. Nesse caso, basta selecionar o programa correto conforme falei.

R. Já esta setado, mas continua na hora do download esta dando o mesmo problema.

Se o problema continuar, nos informe.

R. Infelizmente ainda continua

Postado

Ok. Parece que a rede de acesso a internet está tendo perda de pacotes. Recomendo rodar, no prompt de comando, inicialmente, pingar para algum equipamento da sua rede e verificar se o problema pode estar no roteador. Se não tiver perda, o problema pode ser o cabeamento que o liga ao provedor.

Roda primeiro o comando no prompt:

ping -t ip_de_algum_pc_da_sua_rede

Depois pinga para outro local:

ping -t www.uol.com.br

Se tiver perda, nos informe.

Postado
29 minutos atrás, gustavokreischer disse:

Ok. Parece que a rede de acesso a internet está tendo perda de pacotes. Recomendo rodar, no prompt de comando, inicialmente, pingar para algum equipamento da sua rede e verificar se o problema pode estar no roteador. Se não tiver perda, o problema pode ser o cabeamento que o liga ao provedor.

Roda primeiro o comando no prompt:

ping -t ip_de_algum_pc_da_sua_rede

Depois pinga para outro local:

ping -t www.uol.com.br

Se tiver perda, nos informe.

Boa tarde

Fiz o que você falou, mas não perdeu nenhum pacote e hoje fiz um teste aqui no serviço e o erro deu no mesmo, estou achando que o problema é no meu windows.
Tenho no meu notebook Windows 10 Pro Original e o note que fiz o teste ontem também tem o Windows 10 Sinqle Laguage.

Postado

Olha, se apresenta o mesmo problema em mais de um computador, na sua rede e não está dando perda de pacote, possivelmente é algo relativo as configurações que foram feitas nesses equipamentos. Tenta formatar o windows selecionando a opção que não remova seus dados e verifique se o problema persiste. Não sei se pode ser vírus, mas desligue qualquer outro equipamento no momento dos testes, após o procedimento de formatação e verifique se o problema vai persistir.

Mais uma coisa: baixando algum outro arquivo, no mesmo formato (.rar) de outra fonte, o problema persiste?

Postado
1 hora atrás, edu.dnb disse:

As vezes é o tipo de compressão do rar, o navegador pode mudar a extensão do arquivo.

Poste aqui um link onde deu erro pra mim baixar.

Teste esse

http://uptobox.com/ltvxyp1potcv

Este link deu o mesmo problema, a 1ª vez que cliquei de 110mb, na 2ª 310mb

1 hora atrás, edu.dnb disse:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!