Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal gostaria da ajuda da galera aqui comprei essa placa aqui na kabum Placa-Mãe ASUS p/ Intel 6/7a Geração, LGA 1151, mATX, B150M-C/BR, 4x DDR4 

com o processador Processador Intel Core i3-7100 Kaby Lake 7a Geração, Cache 3MB 3,9GHz LGA 1151 . porém estou com duvida se eu atualizar a bios para a versão 3020 

ela vai funcionar ou devo trocar efetuar a devolução da placa.  

Postado
9 minutos atrás, luanthxx disse:

Pessoal gostaria da ajuda da galera aqui comprei essa placa aqui na kabum Placa-Mãe ASUS p/ Intel 6/7a Geração, LGA 1151, mATX, B150M-C/BR, 4x DDR4 

com o processador Processador Intel Core i3-7100 Kaby Lake 7a Geração, Cache 3MB 3,9GHz LGA 1151 . porém estou com duvida se eu atualizar a bios para a versão 3020 

ela vai funcionar ou devo trocar efetuar a devolução da placa.  

Sim óbvio que vai funciona se quiser atualizar já sabe reze pra tudo que é santo pra não faltar energia no meio do processo 

Postado
1 minuto atrás, gustavokreischer disse:

Olá, conforme o site:

https://www.asus.com/br/Motherboards/B150M-C-BR/HelpDesk_CPU/

o que funcionará é o 7100T. Infelizmente não é certo de funcionar. O modelo 7100 é 51W e o 7100T é 35W. Entretanto, ela suporta outros processadores de 51W. Recomendo, de qualquer maneira, que atualize a Bios para total suporte aos outros processadores.

To nessa duvida pois notei que só tem os 7100T mas to na esperança de que mesmo que atualize pega. Mas obrigado pela resposta 

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Cromium disse:

Sim óbvio que vai funciona se quiser atualizar já sabe reze pra tudo que é santo pra não faltar energia no meio do processo 

E que no site da placa só tem a att para 7100T mas ela pega  outros processadores com 51w mas não sei se vai funcionar com o meu processador 

Postado

@Cromium Óbvio seria se o fabricante informasse o mesmo na lista de suporte. SE ele não informou, nem nós mesmos podemos declarar que funcionará. Existe chance, mas incerta.

@Cromium Não, qualquer processador que possua as mesmas tecnologias e, além disso, que a placa-mãe ofereça suporte. Coloquei como fins de comparação. Se não está na lista, é mais útil do que informar errado, falando pelo próprio fabricante. Estamos aqui para contribuir, não julgar.

De qualquer maneira, ao criador do tópico, novamente repito: existe uma chance, mas incerta.

Postado
8 minutos atrás, gustavokreischer disse:

@Cromium Óbvio seria se o fabricante informasse o mesmo na lista de suporte. SE ele não informou, nem nós mesmos podemos declarar que funcionará. Existe chance, mas incerta.

9 minutos atrás, luanthxx disse:

To nessa duvida pois notei que só tem os 7100T mas to na esperança de que mesmo que atualize pega. Mas obrigado pela resposta 

adicionado 0 minutos depois

E que no site da placa só tem a att para 7100T mas ela pega  outros processadores com 51w mas não sei se vai funcionar com o meu processador 

O teste de compatibilidade é feito de acordo com o que a fabricante "Intel" forneceu, o suporte vai até o i7 7700k que é TDP 91w então o suporte é quase garantido

Postado
2 minutos atrás, luanthxx disse:

Poxa mano se realmente funcionar fico feliz , já estava imaginando a troca e esperando 1 mês pelo outro produto 

Pra ter certeza procure algum vídeo no YouTube sempre tem 

Postado
7 minutos atrás, Cromium disse:

Pra ter certeza procure algum vídeo no YouTube sempre tem 

Eu procurei também , porém só utilizaram processadores que estavam na lista da placa-mãe 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...