Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu preciso de ajuda para fazer um programa em C,  com uma função que aloque dinamicamente matrizes com n dimensões e posições, quem puder me dar uma força agradeço muito.

Postado

Já tinha olhado o site acima, porém no site ele apenas aloca dinamicamente matrizes de 1 dimensão(vetores) e matrizes de 2 dimensões, eu preciso de um programa que aloca matrizes de n dimensões e posições, ou seja o usuário tem de entrar com o numero de dimensões e depois o numero de posições...eu pesquisei mano, se fosse pra por no google (alocação dinâmica de matrizes) eu teria achado.

Postado

seguindo a logica matriz1d[ ] m*, matiriz2d[ ] [ ] m**, matriz3d[ ] [ ] [ ], m***....  o que tu quer fazer é ler uma dimensão n, que significa o numero de apontadores, não sei se é possível fazer um gerador para n ponteiros, porque criar um ponteiro é declarar uma variável

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...