Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eae galera to para comprar uma gtx 1050ti mas to na duvida se ela vai dar gargalo no meu processador i5 2300 quero saber se meu processador vai levar essa plaquinha??

minha configuração é:

i5 2300 2.80ghz 1155

8 gb ram ddr3 1333 mhz

1 ssd 120gb , HD 1tb e um HD 500gb

fonte da corsair 500w 80 plus

gabinete pcyes rhino branco

Postado

Acabei de logar para abrir um post como o seu, então irei aproveitar o embalo.

No meu caso eu tenho a seguinte config:

i5 2300 2.80ghz 1155

4gb ram dd3

fonte corsair 500w 80plus

Estou no aguardo também.

• Curtir 1
Postado

@Raphael Andrade Não, inclusive vai conseguir jogar alguns jogos, mas o GTA V vai ficar travando toda hora, jogos AAA no geral vai ser impossível de jogar.

Mas Paladins,overwatch, gta iv, san andreas....jogos mais antigos até rodam com 4GB apenas.

Postado
2 minutos atrás, Raphael Andrade disse:

@Dabota Última coisa que eu gostaria de saber, minha memoria é de 800mhz apenas, se eu comprar uma de 2400mhz e colocar as duas daria algum problema?

mano nao vai dar problema nao ,mas ela nao vai usar 2400 mhz vai usar 800 mhz

Postado

@Raphael Andrade Vai dar muito problema. Por que sua memória é DDR3, uma memória 2400Mhz é DDR4.

Procure por memória DDR3, o clock dessas memórias são menores que 1866Mhz, exceto alguns casos especificos, economize, pegue uma com clock menor. 

adicionado 1 minuto depois

@paulin1212 Paulin essa é  uma duvida minha, tem memória DDR3 que trabalha a  2400mhz?

E tu falou verdades ai, não adianta comprar memória de 3000mhz, por que ela vai tarabalhar junto com  a memória mais fraca, a velocidade vai se limitar a apenas 800mhz

Postado
2 minutos atrás, Dabota disse:

@Raphael Andrade Vai dar muito problema. Por que sua memória é DDR3, uma memória 2400Mhz é DDR4.

Procure por memória DDR3, o clock dessas memórias são menores que 1866Mhz, exceto alguns casos especificos, economize, pegue uma com clock menor. 

adicionado 1 minuto depois

@paulin1212 Paulin essa é  uma duvida minha, tem memória DDR3 que trabalha a  2400mhz?

E tu falou verdades ai, não adianta comprar memória de 3000mhz, por que ela vai tarabalhar junto com  a memória mais fraca, a velocidade vai se limitar a apenas 800mhz

é verdade mano viajei agora mas se por exemplo se ele comprar uma de 1333mhz e juntar com a dele de 800 mhz ela vai trabalhar na frequencia menor , foi mal na minha outra resposta

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...