Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, 

Não estou com seguindo ligar meu notebook dell inspiron 14z 5423, Quando aperto o Power ele fica aceso, as três luzes nos botões do lado direito (acima do teclado) acendem e apagam como normalmente faziam antes do problema, a tela não aparece nada, não dá bipes, já esperei vários minutos e nada, o notebook esquenta como se o processador estivesse em operação, porém se aperto as teclas Caps Look ou Num look, os leds das respectivas teclas não acendem, enfim se aperto o power novamente ele desliga imediatamente.

Já retirei e limpei as memorias, mas nada mudou.

Realmente não sei se antes de parar de funcionar ele fez alguma atualização, já que não sou o único que usava ele.

Alguém imagina o que pode ser? ou me dar alguma dica de como arrumar?

Desde já Agradeço

Postado

Pode tentar usar um monitor externo 

47 minutos atrás, ricaneli disse:

se aperto o power novamente ele desliga imediatamente.

Com desktop isso acontece quando está parado em alguma mensagem de erro do bios.

Aperte F1 ou ESC e veja se aparece alguma coisa.

Postado
8 horas atrás, Matheus Vanderlei disse:

Pode tentar usar um monitor externo 

Com desktop isso acontece quando está parado em alguma mensagem de erro do bios.

Aperte F1 ou ESC e veja se aparece alguma coisa.

Acabei de tentar, ESC, F1, F2,... F12... e nada :/

Postado

Amigo, eu tenho o mesmo modelo de notebook e apresenta exatamente o mesmo problema no momento. Antes ele bipava 3x, quando bipava eu ainda conseguia ligar resentando a BIOS (tirando ambas as baterias internas e segurando o power por uns 20s).

Agora ele não bipa mais, igual o seu e o problema detectado foi num CI da ponte norte, limitando o uso de memória RAM a 3GB, se passar disso o note não liga.

Não sei qual a memória do seu note, mas tenta ligar com o menor pente que tiver nele.

No meu note eram 2x 4GB e as vezes ele ligava normal com apenas 1x 4GB, mas as vezes não, por causa dessa limitação de 3GB.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...