Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte não sei porque, mas algo no meu quarto interfere nos fones de ouvido principalmente no microfone, faz com que um ruído insuportável fique soando sem parar, no fone fica bem leve e quando começo a escutar qualquer coisa o ruído para, porém  em conversas online e gravações o ruído é bem mais forte e incomoda os outros que ouvem minha voz eu não sei o que diabos faz esse ruído, será alguma interferência de algum aparelho?
Bom o que tenho de aparelho no meu quarto é 2 consoles, 3 computadores 1 TV de Tubo e 1 Roteador 1 Receptor de TV,  eu já desliguei todos meus aparelhos mais o maldito ruído não passa.
Porém notei algo estranho se eu estiver na sala e iniciar um bate papo por voz a ruido não ocorre e se eu vou pro meu quarto continua sem ruído mas se eu sair da conversa e dar um tempo e for conversar novamente diretamente do meu quarto o ruído dar o ar da graça.
Eu não sei mais o que fazer alguém por favor me ajuda eu tô de mão atadas.

Postado

Descobri o que faz o ruído acorrer, é  carregador do notebook toda vez que plugo o carregador no notebook o ruído vem a tona tem alguma forma de resolver isso?

  • 2 semanas depois...
Postado

Não consegui resolver ainda, eu comprei um filtro de linha e não resolveu basta eu plugar o carregador e o ruído começa, vou tentar fazer aterramento pra ver se resolve.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...