Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera.

Tenho um note da samsung (NP300E4A) que tem um i3 Sandy Bridge e mais 2 Gb de ram se não estou enganado. E tenho um LG N450 com um i7 Ivy Bridge e 6gb de ram, esse LG está com defeitos na tela e fica na TV só pra ver Netflix e o Samsung viano com ele. Eu consigo trocar entre eles o processador e memória sem problemas? Li que precisava atualizar a Bios pra poder dar certo, é verdade? Obrigado!

Postado

Infelizmente não pois o Sandy Bridge é a segunda geração de processador e a Ivy Bridge é a terceira geração de processadores Intel Core X Talvez somente a memoria possa funcionar, com quase certeza.

Mas amigão esse LG é uma baita maquina amigo, conserta a tela dele.... quebrou o que aconteceu com a tela?

Postado

@Kikeitu Eu fiz uma pesquisa rápida e vi que eram compatíveis, então o socket é incompatível? Não arrumo pois levei para ver e ficava por volta de 400 reais, e como eu montei uma máquina para mim há algum tempo ele está sendo usado apenas na televisão. Eu uso esse Samsung só para viagens à trabalho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...