Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook CCE


Posts recomendados

Boa noite, após uma pesquisa minuciosa no fórum e em outros lugares, não consegui resolver meu problema, a muito tempo, digo a muito tempo venho jogando coisas leves ( Runescape, League of legends), a maioria do teempo costumo jogar apenas Runescape, é um jogo que não pesa, não exige placa de vídeo ou coisa assim, mas o que me chamou atenção, é que depois de vários momentos o notebook se desligando, reparando na temperatura ela chegava a 94-95ºC. Fiz o processo natural, abri o notebook, removi o cooler, troquei pasta termina e fiz a limpeza do cooler e da região que passa o ar para o cooler resfriar e levar para o processador, porém teve uma baixa significativa, porém ainda ele chega a um pico de 88-87 graus e oscila no min a 75º, eu não sei se isso é uma tempeatura boa ou não, assisti alguns videos tutos e fiz alguns processos que não mudaram nada ou muito pouco mantendo ainda a oscilação.

Configurações:

notebook CCE ULTRA THIN U25B
Processador Intel Celeron 1037U @ 1.80ghz
2gb de memoria acusando 1,89gb utilizavel
Sistema operacional de 32 bits com base do processador em 64bits
Sistema Windows 10 Pro

Sendo um I3

[ Estou repassando mesmo topico que criei em outros lugares, para não reescrever as mesmas coisas toda hora, então ja trago algumas informações aqui para melhor entendimento e ajuda]

EHBixfkOQBu8Qua6gMNZLQ.png

3EmV1cQASf_fwlvUf8iLag.png

 

Ele oscila bastante dependendo do que abro e fecho, única coisa a observar que o CrystalDisk e o Speccy retirei a print ao mesmo tempo, o que achei estranho realmente a oscilação deles em cada programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil. E o seguinte. Seu pc já não está dando conta de processa ou gerência seu sistema operacional. Por isso ele está trabalhando em extress. Por causa disso ele esquenta. Formata ele com o Windows 7 32 bits e pronto. Com o Windows 10 ele só vai funcionar de  boa nos primeiros dias e depois  começa a esquentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!