Ir ao conteúdo

Prolink Ultra

Posts recomendados

Postado

Eu to usando o windvr 3, mas não to conseguindo gravar ok.

Ta acontecendo o seguinte:

1- quando eu abro o programa windvr 3, logo de cara aparece uma tarja verde

na parte inferior

2- não ta saindo audio apenas no windvr 3, quando eu utilizo o programinha

que veio junto com a placa o audio ta saindo normal, o unico incoveniente do

programinha que acompanha a placa é na gravacao, onde a mesma sai com a

imagem como se tivesse agarrando, e o audio sai todo distorcido.

Quais programas eu devo usar para gravar? E o que fazer para eliminar esta tarja verde que aparece na parte inferior do video?

Postado

Olá wladd

Esqueça o programa que vem com a placa, pois o mesmo é uma porcaria!

para corrigir a tarja verde enbaixo da imagem no WINVDR (eu uso a versão 3), dê um clique em REC e logo após STOP, quando surgir a tela para salvar diga NO, acredito que a tela ficará sem a dita tarja (isso é um bug do programa (pelo menos na versão 3 que tenho aqui!

Outra vantagem do WINDVR3 é que o mesmo captura em mpeg2 720X480 (formato DVD) direto, ficando com um arquivo bem menor do que o .avi (em mpeg2 720X480 , 1 hora de captura gera um arquivo de ~ 2,0Giga com um data rate de 4000 kbps no vídeo

Dica: se for usar oWINDVR3, de um pulo no site d Intervideo (fabricante do soft) e baixe as atualizações do programa!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Postado

Tenta utilizar também o PowerVCR II 3.0

Utilizo ele e capturo com qualidade de DVD (720x480)

Achei ele melhor que o WinDVR

Postado

joubgiac,

Fiz o que você falou, mas mesmo a assim a tarja verde do windvr 3 não saiu. E o audio ate agora não conseguir ativar no windvr 3. O que eu faço agora?

rodpro,

Onde eu consigo este programa PowerVCR II 3.0 para baixar?

Postado

Cara,

Este foi o programa que veio junto a a minha placa para a recepção de tv. Eu não baixei ele de lugar nenhum e infelizmente também não sei onde existe ele para baixar.

O site do fabricante do programa é www.gocyberlink.com

Acho que lá tem alguma versão demo para pelo menos voce testar para ver se consegue capturar legal.

Uma coisa que aconteceu comigo quando eu tava com o PowerVCR e o WinDVr instalados juntos, alguma incompatibilidade aconteceu e acabou ferrando algumas coisas no micro, mas quando eu tava só com o powervcr instalado, tava tudo legal.

Postado

Ja resolvi o problema do audio e da da tarja verde.

vocês PODERIAM ME INDICAR ALGUM PROGRAMA FREE para captura, ja que o windvr 3 é shareware e no momento eu não tenho dinheiro para comprar.

Eu baixei virtual VCR, so que não conseguir assistir aos canais de tv por ele. Tem alguma configuração em especial nele que eu não fiz?

Postado

Amigo Wlad, quando você instalou o windvr3 foi solicitado um e-mail e uma senha? pois para ativar o registro do windvr3 você vai precisar desta informação.

eu tenho o programa que registra o windvr (380kb) se você quiser eu te envio por e-mail, mas se você esqueceu o e-mail e senha que você informou na instalação do programa não vai adiantar.

Se quiser o programa me mande uma resposta e e-mail que te envio.

Um abraço

:-BEER

Postado

Olá wladd,

Me desculpe a demora para responder! É o trabalho que não tá deixando!

Para conseguir o WINDVR3 vá de e-mule e use a pesquisa que aparece tudo até serial. Te aconselho a pegar mais de um derial , pois alguns simplesmente não funcionam!

Espero ter podido te ajudar!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...