Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde , eu montei meu computador semana passada até então tudo bem, domingo eu estava jogando Gta V, ai meu cão passou e desligou na tomada meu PC , não me preocupei e fui dormir no outro dia fui jogar meu cs go como eu jogo todos os dias, meu fps estava 250 200 por ai mas uma sensação que não ta esse fps, o desempenho ficou bem menor e o fps mais de 150, 160 muito estranho, eu formatei meu computador , testei temperatura maxima chegou a 54, e o pc tem uma semana , e eu ja tentei de tudo , driver placa de video atualizado e eu uso um monitor tubão e uso um cabo conversor VGA pra HDMI mas não sei se pode ser ele por que antes funcionava bem com ele. E eu ja vi meu jogo ficar liso rapidinho , mas so ficar com esse desempenho ruim parece não é travando mais não ta do jeito que estava me entedem?

Processador i3 7100

placa de video gtx 1050

Fonte 600w corsair

espero que me ajudem.. 

Postado

@123bolado123 Isso, teste genérico, como seu computador parou de repente e foi religado isso deve ter causado algum dano naquele setor, talvez toda vez que o HDD passa naquela região onde o cabeçote travou ele tem uma dificuldade de leitura, isso que falei é uma suposição, mas se fosse algo grave nem teu windows bootava ou ele daria bluescreens  ou ficaria com uma tela preta pedindo pra reiniciar, vamos tirar uma conclusão após o teste.

• Curtir 1
Postado

tranquilo fico satisfeito demais essas disposições por ajudar um desconhecido, eu também sou igual vocês , todos nos passamos por aquilo que não temos muito conhecimento. Espero arrumar ele uma semana é muito pouco mesmo que o problema não seja tão grave , pra mim é muito por que eu disputo camps no cs go , e rodar liso é essencial :D

• Curtir 1
Postado

@123bolado123 Parece que seu HDD está normal, você também já informou que os drivers da sua placa de vídeo estão atualizados, quero ter um certeza disso, baixe o programa SlimDrivers e escaneie por novas atualizações, após o procedimento mande um print.

• Curtir 1
Postado

tem esses ai vou atualizar mas parece q tava atualizado ue @Pravon

aaad.png

adicionado 1 minuto depois

E uma duvida tenho problema deixar no opções de energia alto desempenho ? e outra posso mexer na minha config da placa de video nas opções que tem botar desempenho ?

Postado

@123bolado123 Como eu suspeitava, faça as atualizações necessárias, muitas vezes os programas não detectam uma nova atualização, já estou acostumado com isso :lol:

Depois faça o teste no jogo e me diga o que aconteceu

Postado

@Pravon não foi resolvido, melhorou um pouco mas pelo que eu to percebendo não melhorou a não ser que posso estar errado .. mas não desde de antes

adicionado 0 minutos depois

e quando eu formatei tinha ja esse driver instalado , sabe porque eu não acho q é driver porque antes estava pegando normal cara depois que aconteceu o acidente que começou ou foi mt coincidência

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!