Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, Galera.

Estou pensando em adquirir um novo Notebook. Trabalho com programas em 3D como autocad entre outros...

Estava pensando em comprar um Dell. Mas, de repente, resolvi dar uma pesquisada no sobre os modelos mais vendidos de Notebook no segundo semestre de 2017 e percebi que o modelo Acer se sobressaiu muito melhor e vários requisitos custo beneficio. 

A partir de então fiquei com uma enorme dúvida sobre qual dos dois comprar. 

Quenotebookcomprar - Notebooks Recomendados Junho 2017

Desde já agradeço pelas respostas (que vierem).

Magazine - Acer Aspire F5

ou este

Magazine - Dell Inspiron I15

Postado

@Paulo_PHO Amigo, de fato DELL hoje não é uma das melhores, alem disso o preço é la em cima. Certifique de qual configuração precisa. e Avalie melhor hoje a samsung possui alguns modelos legais. 

Abs. 

• Curtir 1
Postado

amigo estou com a mesma dúvida que você, apesar dos modelos que estou olhando serem um pouco inferiores.

No momento estou pendendo mais a comprar o acer F5 mesmo, pois, além de bem vendido, parece ter um custo benefício melhor.

criei um tópico se quiser dar uma olhada tá aqui o link.

• Curtir 1
Postado

@Black Fox Muito obrigado pela ajuda, ajudou a decidi e vou pegar o Acer mesmo.

adicionado 3 minutos depois

@Lara Solucoes Obrigado pela dica, mas acabei optando pelo Acer mesmo, até porque no post do YouTube foi o melhor que se sobressaiu referente aos demais em comparação ao meu ver. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!