Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Tenho uma Zotac GTX 1050 ti que comprei há uns 3 meses (até hj fico felizaço de ter trocado de placa rsrs, a antiga era uma Gt420). Mas enfim, com ela consigo rodar a maioria dos jogos atuais na config HIGH, apenas no caso de mal otimizados como AC Syndicate e o Máfia 3 é que preciso colocar no Médio, mas entendo que são excessões. Queria saber até quando +/- vocês acham que essa placa vai dar conta de rodar os jogos nesse "Preset"? Se aguentasse assim por uns 2 anos eu ficaria já muito contente, mas queria saber a opinião de outras pessoas! É isso!

Postado

@ThePunisher7 Mano com a 1050ti você vai rodar muuuuuito jogo nos próximos 2 3 anos. Talvez um gta6 destiny3 serão os jogos que vai fazer você aposentar essa placa

adicionado 1 minuto depois

Lógico q os lancamentos você vai ter q ir diminuindo a qualidade ao longo dos anos mas parar de rodar completamente vai demorar 

• Curtir 1
Postado

Relaxa amigo vai durar muito ainda 1050ti rodando jogos por muito tempo como amigo falou 2 anos por ae caso começar apertar só n colocar filtros pipipitchu que vai que vai, eu mesmo estou com a gtx 650 e rodo doom 2016, imagina uma gtx 1050ti 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...