Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje recebi um notebook cce two.one F10-30 com problema no sistema operacional estava com o windows 10 mas nao entrava no sistema operacional fui tentar fazer o procedimento de boot ele reconhece o pendrive tranquilamente so que quando voce direciona o boot ele pula a opção e torna a entrar no sistema operacional defeituoso

Alguem poderia me dar uma ajuda ?

• Curtir 1
Postado

Bom já peguei casos assim... verifique:

Se o pendrive de boot esta funcionando em outro computador

Dependendo do sistema que esta tentando instalar, tem que mudar as opções na BIOS, indiferente do sistema eu sempre desativo uma opção chamada FAST BOOT.

E uma forma radical que uma vez tive que fazer, remover o hd e instalar o windows 10 em outra maquina e depois voltar ao notebook

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo, caso não tenha achado a solução, eu tenho um desse modelo. Para você conseguir dar boot você tem que criar  o pendrive em fat 32. Uma dica: Use o Yumi para isso e tem que ser uma ISO com menos de 4 gb. Usei outros programas para criar o pendrive bootável, mas nenhum ele puxou o boot. Só deu certo com o Yumi. Espero que consiga, um Abraço amigo

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado

Problema resolvido, graças a Deus!!!

Eu instalei o Windows 10 em um cartão de memória, usando o Hasleo WinToUSB, e conectei no Netbook usando um leitor de cartões USB. Quando começou o reparo foi só seguir em frente. 

adicionado 1 minuto depois
Em 08/07/2017 às 11:44, Kikeitu disse:

Bom já peguei casos assim... verifique:

Se o pendrive de boot esta funcionando em outro computador

Dependendo do sistema que esta tentando instalar, tem que mudar as opções na BIOS, indiferente do sistema eu sempre desativo uma opção chamada FAST BOOT.

E uma forma radical que uma vez tive que fazer, remover o hd e instalar o windows 10 em outra maquina e depois voltar ao notebook

No meu caso, por ser um Netbook CCE F10-30, não tem como retirar o HD. O BIOS não tem a opção de boot por dispositivo removível. Só tem a opção de Windows Boot Manager. 

Como poderia resolver isso?

Problema resolvido, graças a Deus!!!

Eu instalei o Windows 10 em um cartão de memória, usando o Hasleo WinToUSB, e conectei no Netbook usando um leitor de cartões USB. Quando começou o reparo foi só seguir em frente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!