Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com dúvida em duas configurações:

I3-7100, GTX 1050 TI 4GB, 8GB, HD 1TB,  GabineteAERO-500    Preço (sem frete): R$2.555,65

FX-8300, MSI RX 570 OC 4GB, 8GB, HD 1TB, 400W, AERO-500  Preço (sem frete): R$ 2.799.99

Glr as configurações são bem duvidosas, porque a primeira tem um processador melhor que o segundo, mas possui uma placa de vídeo razoável, já o segundo possui uma placa de vídeo boa, mas um processador mais antigo e pior. Qual vocês acham que eu devo escolher? É melhor apostar na placa de vídeo ou no processador? Lembrando que eu quero um pc  para jogar.

Postado

Ta muito caro isso ai mano, compra peças separadas e monta! você consegue gtx 1050 ti 4 gb da zotac na pichau por 600, 8 gb de ram ddr3 por 300, hd de 1 tera por 200, i3 por 500 e placa-mãe compativel por 250 no max, + gabinete de 200 + fonte de 200 reais da corsair que segure tudo isso, n passa de 2100, se você n souber monta, alguém te cobra 150 no max pra montar e gg, isso aí n ta em conta...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...