Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Dúvida na compra de uma pv, o que está pegando é a GTX 770 ser Dx11 e a 1050TI Dx12, gostaria de saber se alguém tem um link com comparativo entre essas placas.

• Curtir 1
Postado

Obrigado pela resposta Rafael estou quase adquirindo mas ainda em dúvida porque achei uma 1070 por R$1.000,00 na sta ifigenia rs, e em se tratando de Hardware sempre pensamos no futuro, mas essa 1050 TI está com um preço muito bom estou quase indo nela...

Postado

Eu pegaria uma GTX 1050 TI 4GB que a vista sai entre 620 e 700 reais.

Essa 1070 por mil tá barato, veja o motivo por estar abaixo do preço.

Agora se você já tem uma GTX 770 eu não sei se vale a pena pegar uma GTX 1050ti

Postado

É isso que estou estudando, a 1070 8GB é bem mais placa aí justificaria a troca de hardware, está mais barato essa semana na santa ifigenia devido as lojas comprarem com bit coins, a 1080 está saindo por 2200... a 1070 a vista está 1100...

• Membro VIP
Postado

Se for por R$1100 a 1070 é um ótimo investimento (muito mais do que a 1050ti) se tiver a oportunidade pega sem medo , pois é uma placa que ja segura tudo hoje a 1440p no ultra e provavelmente vai levar numa boa os games dos próximos anos (ao contrário da 1050ti que é uma boa pedida para 1080p e capando algumas coisas no gráfico)

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...