Ir ao conteúdo

2003 Server é Bom? Posso Instalar Sem Medo?

feik

Posts recomendados

Postado

Gente nunca vi o 2003 server seis acreditam? hehe como ele é ? é igual ao XP na aparencia ou igual ao 2000? e é bom na internet? segurança? é legalzinho ? é em inglês ou em portugues?posso instalar sem medo? to terminando meu case mod e quero decidir que windows ultilizar :palmas: :bandeira::stupid:

obs: vou usalo em rede.. funciona bem na rede em ?

e PS: um abraço ai Ziponi... :bandeira:

Postado

Postado Originalmente por FBorges22@21 ago 2004, 17:20

Queria ver alguns screenshots alguém aí pode postar alguns?

Ele é igual ao XP com tema classico, olha ai:

SS 1

SS 2

SS 3

SS 4

Respondendo ao tópico, ele é muito bom. Mais seguro, mais rápido, mais leve...

Recomendo a todos! :-BEER

Postado

mas ele é como o xp no modo de trabalhar? usa tecnologia NTFS? e eu gostaria de saber se ele é recomendado para utilização, levando em conta que os drivers dele não sao muito fáceis de se achar, e eu também tenhoa duvida se ele é mais leve ou não doq ue o win2k, pois li uma matéria do gerente da microsoft no brasil, dizendo que até hoje, o win mais utilizado por usuários domésticos é o win98, mas a melhor vesão, mesmo sendo pouco uzada, é a do win2k com o SP4, agora fico na duvida se vocês recomendam ou não o Server 2003. A quem puder tirar minhas duvidas, muito obrigado!

:bye:

Postado

Danilo Bardelli:

- sim, ele utiliza tecnologia NTFS.

- enquanto aos drivers, é recomendado utilizar somente os desenhados para ele.

mas, é possivel utilizar tb alguns drivers desenhados para o xp ou 2000 (só testando!).

- ser leve ou não, creio que isso depende da configuração (em minha opinião). por exemplo: o windows server 2003 vem com vários serviços desativados, que podem ser ativados dependo de sua necessidade - mais serviços, mais utilização do hardware.

em minha humilde opinião:

entre windows server 2000 (com SP4) ou 2003.

recomendo o 2003.

espero ter ajudado... :D

Postado
Postado Originalmente por dr_vinicius@25 ago 2004, 16:00

Danilo Bardelli:

- sim, ele utiliza tecnologia NTFS.

- enquanto aos drivers, é recomendado utilizar somente os desenhados para ele.

mas, é possivel utilizar tb alguns drivers desenhados para o xp ou 2000 (só testando!).

- ser leve ou não, creio que isso depende da configuração (em minha opinião). por exemplo: o windows server 2003 vem com vários serviços desativados, que podem ser ativados dependo de sua necessidade - mais serviços, mais utilização do hardware.

em minha humilde opinião:

entre windows server 2000 (com SP4) ou 2003.

recomendo o 2003.

espero ter ajudado... :D

aí!!! valeu caro amigo dr_vinicius :palmas: Claroq ue para usar o 2003 tem que ter uma maquina realmente boa pelo o que eu to vendo não é? Bom, mas ajudo sim, valeu ! ! ! :bandeira:

valeu ! ! ! :bye:

Postado

e enquanto a atualizações?

digamos eu compro o 2003 server em portugues... e instalo... beleza... qual service pak ele ja tem? e ai preciso fazer alguma atualização contra algum worm? tipo sasser e blaster ou é só instalar ele e ficar numa boa só com firewall e anti-virus? :blink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!