Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Encontrei uma GTX 970 4GB OC usada por R$600, na descrição do anúncio, o vendedor afirma que ela foi utilizada por 8 meses, mas não dá maiores detalhes de como foi usada, na qual eu pretendo perguntar isso direito a ele. Mas de antemão, as questões que tô com dúvida são: Vale a pena pegar uma GTX 970 atualmente? (Visto a falta das RX 470), e outra, esse anúncio que mencionei, está com um preço dentro da realidade? Agradeço a ajuda.

Postado

Tá no preço certo. Só vê se ela não estava sendo usada pra mineração, se o cara meteu overclock....coisas que diminuem a vida útil da placa.

Postado

Acho q vale!!! Chora um pouquinho mais! Mas tenta descobrir o motivo da venda, como foi usada etc, e se for pelo ML paga pelo mercado pago para não tomar calote!!! 

Postado

@Dabota pois é, eu tava pensando era na parte do Overclock, até porque GTX pra mineração é meio raro, de qualquer forma, tu sabe um meio eficiente de testar uma GPU na sua plenitude, pro caso de eu ir lá testar a placa?

@Trunka kkkjkj rapaz, tu acha que dá pra sair por menos de R$600? Pra falar a real eu achei foi barato demais, por isso minha consternação com o uso dela. E ah, infelizmente não é ML, é pela OLX. 

Ah, outra coisa, minha Corsair CX-430w aguenta essa GPU com minha config? (A config tá descrita no meu perfil)

Postado
2 minutos atrás, FoX_66 disse:

@Trunka kkkjkj rapaz, tu acha que dá pra sair por menos de R$600? Pra falar a real eu achei foi barato demais, por isso minha consternação com o uso dela. E ah, infelizmente não é ML, é pela OLX. 

Ah, outra coisa, minha Corsair CX-430w aguenta essa GPU com minha config? (A config tá descrita no meu perfil)

você vai pegar em maos? Ele vai te enviar pelo correio? 

Se for em mãos pede pra testar na frente dele! Se for pelo correio manda ele colocar pelo ML, você paga por boleto ou cartão pelo mercado pago q te garante o recebimento da vga!!!

Veja se tem NF também! 

A fonte aguenta sim!!!

• Curtir 1
Postado

@Trunka Então, tem nota fiscal e vou negociar diretamente com o cara, é daqui da minha cidade, tô esperando é ele me responder. E no caso, eu tô vendo como testar por total a integridade e desempenho da placa que ainda n sei os meios :/

Postado
28 minutos atrás, FoX_66 disse:

@Trunka Então, tem nota fiscal e vou negociar diretamente com o cara, é daqui da minha cidade, tô esperando é ele me responder. E no caso, eu tô vendo como testar por total a integridade e desempenho da placa que ainda n sei os meios :/

Marca pra ver na casa do cara, com ela ligada no pc dele!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!