Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, gostaria de pedir a ajuda de vocês, para poder montar um pc baratinho para poder jogar.

Então eu estava pensando, em montar algo até uns R$ 4.000,00 para jogar cs:go, overwatch e rainbow six. Eu estava pensando em colocar 8GB de Ram, uma 1050 ti, 1 Tb de HDD, uma fonte que aguentasse e uma placa-mãe baratinha e de qualidade.

Dai chega o problema, eu não sei qual processador colocar: Celeron G4560, i3 - 7100 ou i5-7400. Então, eu gostaria de saber qual a melhor opção entre esses 3, e tambem aceito recomendações de placas mães, monitores e lojas.

P.s.: Eu quero pagar 4K no setup todo, PC, monitor, teclado, mouse, etc...

Postado
15 minutos atrás, Gabriel Marino de Oliveira disse:

Galera, gostaria de pedir a ajuda de vocês, para poder montar um pc baratinho para poder jogar.

Então eu estava pensando, em montar algo até uns R$ 4.000,00 para jogar cs:go, overwatch e rainbow six. Eu estava pensando em colocar 8GB de Ram, uma 1050 ti, 1 Tb de HDD, uma fonte que aguentasse e uma placa-mãe baratinha e de qualidade.

Dai chega o problema, eu não sei qual processador colocar: Celeron G4560, i3 - 7100 ou i5-7400. Então, eu gostaria de saber qual a melhor opção entre esses 3, e tambem aceito recomendações de placas mães, monitores e lojas.

4k baratinho? Rs!!!!!!

Dá uma olhada nessa configuração. é bom para rodar jogos atuais em full hd com bons fps! Não estou dizendo p/ você comprar ele, pois trocaria a VGA por uma FULL e não uma MINI...  Pegaria também 16 gb de memoria e um SSD! Mas é por ai.... 

Monitor pegaria um até 700 reais com full hd e 1 ms, se possivel com 75hz! 

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Gabriel Marino de Oliveira disse:

@Trunka então cara, 4k seria o setup todo, pc, monitor, teclado, mouse, etc...

a config q te passei a cima vai casar certinho! Sobra uns 800 reais para monitor, teclado e mouse!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!