Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente venho investindo em componentes pra montar um pc gamer de boa qualidade que me deixe satisfeita. Preciso comprar alguma placa de vídeo que corresponda essas minhas expectativas, que seja no máximo até uns 600 e poucos reais. Gostaria de saber se existe uma melhor entre todas que posso comprar dentre esse preço. Meu processador é um Intel core i3 3220 3.30 GHz de 4 GB, vou estar adicionando mais um pente de 4 GB e uma fonte de 500W juntamente com a placa, n sei se é necessário uma configuração mais ou menos similar a placa de vídeo que quero estar usando então já deixei especificado. Ficaria muitíssimo grata se alguém puder me ajudar :) 

Postado

@João Pedro Hass você diz a Gtx 1050 da gigabyte ou da evga ? Um dos moderadores do clube me indicou essas fontes que provavelmente iria suprir o rendimento da gtx 1050 da evga; fontes: Corsair, PCYes ou mesmo EVGA  de 430W ou Coolermaster G450M.

Postado

Recomendo que você compre a da EVGA, porque a Gigabyte tem vários sub modelos da GTX 1050 e com características diferentes, já a EVGA tem somente um modelo e com ótima performance, me diga qual é sua fonte atual, dependendo de qual seja, talvez não seja preciso trocar a fonte.

Qualquer dúvida é só me responder.

• Curtir 1
Postado

Obrigada pela recomendação, vou considerar mt na hr de comprar. Minha fonte são aquelas q já vem no pc q normalmente é de baixa qualidade (Wise Atx 220W), como havia dito me recomendaram essas fontes : Corsair, PCYes ou mesmo EVGA  de 430W ou Coolermaster G450M.

Agora só preciso saber também que fonte dessas se adequaria mais ao meu caso com essa placa de video, a Gtx 1050 da EVGA

adicionado 0 minutos depois
agora, IsaByorn disse:

Obrigada pela recomendação, vou considerar mt na hr de comprar. Minha fonte são aquelas q já vem no pc q normalmente é de baixa qualidade (Wise Atx 220W), como havia dito me recomendaram essas fontes : Corsair, PCYes ou mesmo EVGA  de 430W ou Coolermaster G450M.

Agora só preciso saber também que fonte dessas se adequaria mais ao meu caso com essa placa de video, a Gtx 1050 da EVGA

@Alexandre Gama Pereira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...