Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite mitos... me tirem uma duvida cruel hehehehe eu tenho em casa um modem da arris tg862 ele tambem e roteador e wifi... então minha internet e da net de 60 mb.... o meu pai mora na casa da frente e ele quer puxar um cabo de rede do modem da minha casa para a casa dele e ligar la um roteador para ele utilizar a net la tambem... então gostaria de saber se com uma internet de 60 mb ira me atrapalhar nos games aqui na minha casa.... se ira me atrapalhar me deem dicas de como posso solucionar isso mitos... muito obrigado desde ja e uma otima noite para todos os mitos do Clube do Hardware

• Curtir 2
Postado

então man , qqr divisao de internet vai afetar o desempenho da sua ( o melhor jeito de descobrir isso é quando tem festa de familia na sua casa e td mundo liga o wi-fi ) , agr o seu caso é um pouco diferente pela quantidade de net q você tem , 60mb é bastante considerando q você use sozinho , então acredito q nao terá problemas fazendo essa divisão no cotidiano , porém pd acontecer de seu pai baixar alguma coisa usando a net ( downloads tendem a comer o maximo de net disponivel se feitos por um bom provedor ) mas considerando usos cotidianos como whats app , ver um video , nao acredito q terá problemas man

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!