Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera antes de eu formatar meu pc, quando eu ligava ele, se eu não saía rápido da tela do desktop o pc travava e eu tinha que reinicia-lo, qundo eu estava jogando ou no Google chrome ele não travava, era bem raro, tentei usar o cd de restauração do sistema, travou no procedimento,

ontem peguei o processador de um amigo emprestado para testar na minha CPU, liguei não deu vídeo, tentei formatar o pc, com o meu processador, no meio do procedimento ele fazia um zumbido alto bem agudo, e desligava. 

Obs: a um tempo atrás quando eu formatei ele continuava travando no desktop, mas eu formatei e não travou no procedimento nem fez esse som agudo. Obg espero que possam me ajudar 

Postado
1 minuto atrás, Ian Rossi disse:

É bom ligar de novo e checar a temperatura dos componentes... Acho eu que é superaquecimento.

Consigo verificar isso pela bios? Porque o pc está sem Windows e não consigo instala-lo

Postado

Bom, até onde eu vi, seu chipset não possui suporte para checagem de temperatura... Mas caso puder testar, é bom tentar ligar o computador, só que desta vez, deixá-lo bem ventilado... (Cogitei nesta possibilidade porque a BIOS apita por super-aquecimento... Mas não lhe garanto esta possibilidade).

Postado
1 minuto atrás, Ian Rossi disse:

Bom, até onde eu vi, seu chipset não possui suporte para checagem de temperatura... Mas caso puder testar, é bom tentar ligar o computador, só que desta vez, deixá-lo bem ventilado... (Cogitei nesta possibilidade porque a BIOS apita por super-aquecimento... Mas não lhe garanto esta possibilidade).

Eu vou tentar novamente instalar o Windows com um ventilador na frente da cpu com o gabinete aberto, qualquer coisa retorno você, muito obrigado.... 

adicionado 18 minutos depois
9 minutos atrás, Ian Rossi disse:

10 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Apareceu duas msg uma eu enviei outra eu não consegui, mas diz o seguinte: "O arquivo ou pasta C:\autoexec.bat está corrompido, não sendo possível a leitura. execute o utilitário chkdsk"

IMG_2787.JPG

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!