Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde.

Hoje eu fui desmontar meu computador pra fazer uma limpeza, e foi tudo tranquilo.

Foi dai que vi que a antena do meu roteador ainda estava com o plástico que ele vem quando compra, então decidi tirar (Não sei se o que causou o problema foi isso, mas acho importante ressaltar).

Então, quando liguei o computador, ele ligou tudo certinho, o roteador ligou também

O problema é que a luzinha  do wifi não liga, somente a da internet e do computador

IMG_20170729_153600025[1].jpg

IMG_20170729_153608038_HDR[1].jpg

(desculpe se a imagem foi muito grande, não sei mexer bem nessas funções)

E como vocês veem na foto, a luzinha do wifi não acende, assim também o roteador não emite sinal, mas a internet funciona no computador

Postado

@Naldo VolpeOpa cara, obrigado pela ajuda mas eu já consegui resolver meu problema

No final eu descobri que tinha uma opção que tava desmarcada nas configurações do roteador, e essa opção que era de emitir ou não sinal wireless.

kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...