Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, SGT Phantom disse:

Qual seu orçamento  ? Posso montar um aqui e ir indicando os lugarem pra comprar 

Na casa dos 3000

Postado
11 minutos atrás, Caiiq1 disse:

Rome: Total War 2, GTA 5, Hearts of Iron 4, Battlegrounds, CS:GO, RE7.. Esse são alguns

Meu monitor que eu me lembre é de 1600x900

Pode me recomendar uma gabinete barata? e é obrigado ter um cooler ou não?

Provavelmente nessa resolução você roda todos esses games no Ultra (Menos o PUB , pois é muito mal otimizado)

Olha , eu não sei muito os modelos de gabinete que são mais CustoxBenefício 
Mas eu recomendo esse : https://www.kabum.com.br/produto/58136/gabinete-cougar-micro-atx-usb-3-0-preto-sem-fonte-mx200

20 minutos atrás, Caiiq1 disse:

é obrigado ter um cooler ou não?

Ryzen 1600 já vem com cooler de fábrica e é um bom cooler

• Obrigado 1
Postado
2 horas atrás, SGT Phantom disse:

Provavelmente nessa resolução você roda todos esses games no Ultra (Menos o PUB , pois é muito mal otimizado)

Olha , eu não sei muito os modelos de gabinete que são mais CustoxBenefício 
Mas eu recomendo esse : https://www.kabum.com.br/produto/58136/gabinete-cougar-micro-atx-usb-3-0-preto-sem-fonte-mx200

Ryzen 1600 já vem com cooler de fábrica e é um bom cooler

Eu esqueci de perguntar, qual a diferença entre os 2 o Ryzen eo I5?

Dei uma olhada nesse video e o I5 tem uma leve vantagem sobre o Ryze 5

Postado
4 minutos atrás, Caiiq1 disse:

Eu esqueci de perguntar, qual a diferença entre os 2 o Ryzen eo I5?

Dei uma olhada nesse video e o I5 tem uma leve vantagem sobre o Ryze 5

O Ryzen tem overclock desbloqueado , maior número de núcleos/threads e mais memória cache. Além de vencer até mesmo o poderosíssimo I7 7700K em muitos testes.

O I5 alcança (em alguns games) , picos de fps superiores que os Ryzen , porém os drops de fps dele são muito bruscos 

Exemplo :
Em um jogo que o tem fps máximo de 150 e drops pra casa pros 90 em momentos intensos 
Os Ryzen em determinado jogo tem fps máximo de 130 fps e suas quedas são pra casa dos 110fps

Esse tópico explica muito bem (coisa que eu não faço kkkkkk) , recomendo fortemente você ler 

• Obrigado 1
Postado
2 horas atrás, SGT Phantom disse:

O Ryzen tem overclock desbloqueado , maior número de núcleos/threads e mais memória cache. Além de vencer até mesmo o poderosíssimo I7 7700K em muitos testes.

O I5 alcança (em alguns games) , picos de fps superiores que os Ryzen , porém os drops de fps dele são muito bruscos 

Exemplo :
Em um jogo que o tem fps máximo de 150 e drops pra casa pros 90 em momentos intensos 
Os Ryzen em determinado jogo tem fps máximo de 130 fps e suas quedas são pra casa dos 110fps

Esse tópico explica muito bem (coisa que eu não faço kkkkkk) , recomendo fortemente você ler 

Entendi, valeu!

Postado
1 hora atrás, Caiiq1 disse:

@SGT Phantom

O driver optico pode ser qualquer um?

Driver óptico é o lugar onde você vai colocar CD/DVD , não é necessário
Apenas se for realmente usar , se for o caso ,eu não sei nada sobre esses drivers

• Obrigado 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...