Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde .amigos, preciso do firmware dessa tv, ela acende o backlight mostra a logo Semp Toshiba por alguns segundos e cai para stand by, alguém tem esse firmwere? grato

• Curtir 1
Postado

Bom dia, o defeito foi resolvido, entrei em contato com a semp toshiba  e eles me enviaram o software, agradeço a atenção colega Rvs!

• Curtir 2
  • 8 meses depois...
Postado
Em 16/08/2017 às 09:46, Intertec disse:

Bom dia, o defeito foi resolvido, entrei em contato com a semp toshiba  e eles me enviaram o software, agradeço a atenção colega Rvs!

Bom dia, você poderia fazer o upload desse arquivo e enviar? ou alguém teria ele, estou com o mesmo problema mas n acho download. E claro n vou comprar em mercado livre.

adicionado 37 minutos depois

Caros colegas, acabei conseguindo o arquivo diretamente do suporte online, caso sua tv n seja do mesmo modelo é bem capaz que consiga fazer por lá também, vai precisar somente do número de serie q fica na etiqueta atras da TV.
Para o modelo acima (DL4061(a)f)o link do arquivo: https://1drv.ms/u/s!AqeTTqFKjV2LiA8C6KRXebd2cwCE

Caso ela esteja travada na logo só ligar ela na tomada com o botão MENU pressionado.

• Curtir 2
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 15/05/2018 às 10:14, Allan WS disse:

Bom dia, você poderia fazer o upload desse arquivo e enviar? ou alguém teria ele, estou com o mesmo problema mas n acho download. E claro n vou comprar em mercado livre.

adicionado 37 minutos depois

Caros colegas, acabei conseguindo o arquivo diretamente do suporte online, caso sua tv n seja do mesmo modelo é bem capaz que consiga fazer por lá também, vai precisar somente do número de serie q fica na etiqueta atras da TV.
Para o modelo acima (DL4061(a)f)o link do arquivo: https://1drv.ms/u/s!AqeTTqFKjV2LiA8C6KRXebd2cwCE

Caso ela esteja travada na logo só ligar ela na tomada com o botão MENU pressionado.

existe uma  configuração para o pen  drive  (exfat, ntfs)  pois tenho mesmo defeito  e não consigo acionar  a atualização baixei o  arquivo    estrai  tirei da pasta e  deixei somente ele em um pen  drive 64gb ja tentei  tanto no  formato exfat  quanto em ntfs desde  ja obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...