Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, estou com um pequeno problema, não é nada demais, porém nao deixa de ser um problema...

Toda vez que desligo meu pc, tenho que desconectar meu mouse e conecta-lo novamente na porta usb, senão ele nao funciona, o mouse antigo que eu tinha, não ficava com esse problema, já esse está assim...(obs: esse mouse atual que uso é digamos que "vagabundo") Mas nao sei se isso tem alguma coisa a ver. Alguem me da um ajuda ae, ou uma recomendação de algum mouse que achem bom.

Postado
19 minutos atrás, rageman disse:

tenho que desconectar meu mouse e conecta-lo novamente na porta usb, senão ele nao funciona

Já tentou manter o mouse em outras portas USB? (ou trocar pelo menos...). Caso não funcione, pode ser problema por parte do mouse mesmo. No canal do youtube "Adrenaline", eles indicaram um mouse de R$70,00 que tem até 5000 DPI de sensibilidade... O problema é que não lembro o modelo. Caso possa acessar, é no "PC Ideal", se não me engano.   

Postado
41 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Já tentou manter o mouse em outras portas USB? (ou trocar pelo menos...). Caso não funcione, pode ser problema por parte do mouse mesmo. No canal do youtube "Adrenaline", eles indicaram um mouse de R$70,00 que tem até 5000 DPI de sensibilidade... O problema é que não lembro o modelo. Caso possa acessar, é no "PC Ideal", se não me engano.   

Obrigado, vou dar uma olhada lá. É o jeito mesmo, comprar outro mouse. valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!