Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso de ajuda com um CCE Win t345, seguinte, o notebook da sinal de vida, consigo entrar na setup e tudo, mas ele não dá boot nem pelo HD, nem pelo leitor de CD e DVD e muito menos por pendrive.

Quando eu aperto o enter em alguma opção do boot menu (CD, Windows Boot Manager, ATA HDDO, USB HDD) a tela pisca mas volta pra essa mesma tela, alguém sabe como ajudar? Obrigado

• Curtir 1
Postado

Bom dia amigo, tudo beleza?

Aqual é o sistema operacional que esta tentando instalar?

Poderia mandar algumas fotos da BIOS para te auxiliar melhor?

Postado

Boa noite, eu não estou tentando instalar algum SO, eu estava usando o PC normalmente, no outro dia eu fui ligar e ele não estava iniciando o Windows, achei ser um problema do Windows e tentei fazer boot com um live cd do Linux, mas ele também não está fazendo boot com cd ou pendrive 

Link dos prints (https://goo.gl/photos/JPuk3gTUFzC3YkR59)

Postado

Então me parece que ele esta configurado para dar boot com sistemas baseado em UEFI boot, na guia Security tem uma Opção de Boot (secure boot configuration) manda um print para vermos o que tem nessa guia,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!