Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou tendo um problema no jogo Battlefield 1, onde não consigo me conectar a nenhum servidor, nas soluçoes sugeridas pela EA, abrir portas no roteador poderia resolver o problema. Porém não sei como fazer no meu roteador em específico. Procurei videos e tutoriais porém todos que achei usavam uma versão antiga de Firmware.

No site da EA diz que as portas são TCP : 80, 443, 5222, 9988, 17502, 20000-20100, 22990, 42127. E UDP 3659, 14000-14016, 22990-23006, 25200-25300.

Nao sei em que campos exatamente devo colocar esses numeros...é um D-Link DIR 615

599706bea140f_CapturadeTela(18).thumb.png.56f30680cb93c1a826606c1aeeb6d5f4.png

Postado

So por curiosidade , qual o seu provedor? por que não adianta abrir a porta se você não tiver um endereço ip externo.. 

No mais.. você já tentou ir pela busca dos servidores?

Postado

Meu provedor é FuturoNET, só tem na minha região... eu preciso de um IP fixo pra abrir portas, né? Sou leigo no assunto.

Sim já tentei, mas sempre da disconnect... tanto no bf1 quanto no bf4. 

Postado

Não apenas fixo.. tem que ser um ip que seja reconhecido na internet e não um ip interno na rede deles...

Agora eu ja tive provedores como o que você usa quando morava no interior e mesmo o fato de não ter o IP externo não me impediu de jogar, Principalmente o BF4 (Tanto no PS4 quanto no XBOX)... eu tive problemas com o Battlefront, mas não era desconexão.. era de só conectar em servidores vazios...

Postado

Bom, meus BFs funcionavam perfeitamente até outro dia, foi quando a internet parou de funcionar aqui por 1 dia e quando voltou eu nao conseguia mais me conectar a nenhum servidor. Tentei resetar o roteador, reiniciar modem, diversas vezes mas nada resolve.

Postado

O por que não sei.. mas acho realmente difícil ser ai na sua ponta.. veja se você consegue testar o ping pra algum servidor e veja se ele perde os pacotes.. pode ser ate os cabos que levam a internet da rua pra sua casa

Postado

Não custa tentar abrir as portas né.... Alguem poderia me auxiliar aonde colocar os numeros que eles fornecem? Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!