Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, não sei se seria aqui, mas queria ver se alguem teve problema com Samsung, s8 ou outro modelo um bloqueio de tela Block code DNP001, queria entender e saber se alguem conseguiu desbloquear o aparelho!

• 2 semanas depois...
Postado
Em 22/08/2017 às 13:38, henrique garcia disse:

Boa tarde, não sei se seria aqui, mas queria ver se alguem teve problema com Samsung, s8 ou outro modelo um bloqueio de tela Block code DNP001, queria entender e saber se alguem conseguiu desbloquear o aparelho!

estou com um A7 2017 com esse código ai e não sei como fazer pra tirar esse código, não sei se sai via patch ou via maquina, se alguém tiver alguma solução por favor compartilhe.

Postado
Em 02/09/2017 às 19:45, valbervieira18 disse:

estou com um A7 2017 com esse código ai e não sei como fazer pra tirar esse código, não sei se sai via patch ou via maquina, se alguém tiver alguma solução por favor compartilhe.

Acompanhando...

• 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
Postado
Em 02/09/2017 às 19:45, valbervieira18 disse:

Ja tentou trocar o firmware dele via box,colocar algum da índia,Paquistão ou Inglaterra?

• mês depois...
Postado

Não existe desbloqueio ...isso eh carga roubada de transportadora...ele foi apagado.   Não serve absolutamente nada

adicionado 0 minutos depois

Peso arelhos roubados m transportadoras..por esse motivo naomexite como recuperá-los...peso de papel amigao..

adicionado 2 minutos depois

@msoaresantos  ao tem jeito..caraca roubada de transportadora...virou peso de papel

• mês depois...
Postado

eu consegui desbloquear um A5 nessa situação, tinha dois. um consegui o outro não. acredito que consegui pois ele estava desatualizado. mas vou continuar tentando...

• 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • mês depois...
Postado

@valbervieira18 estou passando por isso também estou com um A30 que aparece esse bloqueio comprei outro A30 com a tela quebrada pra poder .usar as peças,troquei as peças mas o bloqueio ainda continuou aí caiu e fixa que esse bloqueio e no display. Só peguei meu display e coloquei no aparelho com a tela quebrada e o bloqueio estava la, peço a vocês que testem outro display porque com o mesmo display ainda procuro a solução 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!