Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, Halil Lucas Ceyhan disse:

Encontrei esses 3 pcs na pichau, qual deles seria melhor?

Bom... você tem preferência em não montar o computador? 

4 minutos atrás, Halil Lucas Ceyhan disse:

Eu iria neste aqui... Entre os montados, é a melhor opção para 768p. Aproveita a sobra do dinheiro, venda a placa-mãe desse PC e compre uma B350M/X370 (caso queira fazer OC). E só depois de muito tempo, troque a fonte, pois a eficiência e a potência são meio fracas. Porém, dá até para pegar kits mais baratos que já bastam para 768p. 

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Bom... você tem preferência em não montar o computador?

Sim, pois não sei montar um pc e tenho medo e acabar estragando alguma coisa.

6 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Eu iria neste aqui... Entre os montados, é a melhor opção para 768p. Aproveita a sobra do dinheiro, venda a placa-mãe desse PC e compre uma B350M/X370 (caso queira fazer OC). E só depois de muito tempo, troque a fonte, pois a eficiência e a potência são meio fracas. Porém, dá até para pegar kits mais baratos que já bastam para 768p.

Não pretendo fazer oc. Acho que vou ficar com ele mesmo pois, pelo que eu vi o Pub exige mais do processador do que alguns jogos.

adicionado 12 minutos depois

Só mais uma pergunta, qual deles seria melhor para pub?

adicionado 23 minutos depois
31 minutos atrás, Ian Rossi disse:

dá até para pegar kits mais baratos que já bastam para 768p

Qual kit você me recomendaria para jogar esses jogos em pelo menos 60fps, no médio ate 2700?

Postado
Em 01/09/2017 às 16:28, Halil Lucas Ceyhan disse:

Só mais uma pergunta, qual deles seria melhor para pub?

Fora o que te indiquei, só os que você mesmo montaria... 

Em 01/09/2017 às 16:28, Halil Lucas Ceyhan disse:

Sim, pois não sei montar um pc e tenho medo e acabar estragando alguma coisa.

Vê um tutorial, segue com ele (fazendo um teste no seu ou em outro computador) que você pega a manha rapidamente. Dá para ver vários tutoriais, tem muitos que são bem completos. Mas se não quer mesmo montar um PC, o kit que te indiquei é o melhor no momento.

Postado
1 hora atrás, Fernando Skolaude disse:

Aproveitando aqui, tô querendo comprar um computador também e tô em dúvida nesses aqui: 

O recomendado é fazer um post específico... Pode haver infrações em mais de um problema no mesmo tópico. 

1 hora atrás, Fernando Skolaude disse:

Compensa comprar por esse preço ou tem outros melhores ?  

Compensa mais você mesmo montar... Mas caso não queira (nem se tivesse como saber), este aqui é o melhor que pode comprar no momento: 

Computador Ryzen 5 1400 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4

Postado
3 minutos atrás, Fernando Skolaude disse:

Se tu puder indicar algumas peças... Até no máx 3000$ :P

Seria praticamente o mesmo que indiquei em cima, porém faria as seguintes trocas:

Fonte: CX 430/500W;

Placa-mãe: B350M (MSI, ASUS,Gigabyte ou AsRock);

Gabinete: Um de sua preferência;

Memória: HyperX, GSkill, Vengeance 8GB DDR4 2133/2400/2666Mhz CL13/14. Aquela Crucial Ballistix até é boa, porém as que indiquei tem melhor qualidade de construção e chip.

Postado
2 minutos atrás, Halil Lucas Ceyhan disse:

antes de fazer o upgrade na placa, pretendo fazer um no monitor e pegar um pelo menos full hd

Aconselho a fazer upgrade na placa primeiro... Até vai rodar bem jogos em Full HD, porém vai ter que diminuir muitos filtros e qualidades de textura. Não vai deixar de ser jogável, mas também não vai ser mais aquela coisa que conseguiria com o monitor 768p...

Postado

@Halil Lucas Ceyhan Se for pra ser mais durável no Full HD, aconselho uma GTX 1060 6GB... Porém, é melhor comprar o computador primeiro, conferir o desempenho e depois ver se realmente compensa fazer o upgrade de monitor/VGA. Pois se for pra trocar de VGA, vai precisar trocar a fonte também... Pois eles dão uma VS 400, que é meio fraca para upgrades do tipo. 

Postado

@Ian Rossi beleza, provavelmente o upgrade só sera ano que vem

adicionado 57 minutos depois
57 minutos atrás, Ian Rossi disse:

vai precisar trocar a fonte também...

Uma cx430 daria conta?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...