Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Existe algum jeito de reduzir a resoluçāo de um jogo android? Ele não tem a opçāo de reduzir dentro ou fora do game, só tem uma qualidade de imagem, o jogo é o hearthstone. Ou existe alguma maneira de eu utilizar o 1mb de ram do meu android? Ele tem 1 mb de ram mas só tem 300-400 livres, o resto nem aparece aonde é usado

Postado

ta bom nao entendi muito bem a pergunta mais vamos la

para reduzir a resoluçao do jogo no android você precisa de um app chamado screen shift ele precisa de root com esse app você pode mudar a resoluçao do android ou so apenas do jogo

so nao entendi a parte do 1mb de ram poderia explicar melhor

Postado

Eu quis dizer q meu android tem 1 gb de ram e o sistema utiliza 600-700mb e só deixa 300- 400 mbs livres

adicionado 55 minutos depois

Tentei fazer root pelo king e kingo e n funcionaram, o kingo chega ate 90%, trava e fecha, existe algum metodo de diminuir resoluçao q n precise de root?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!