Ir ao conteúdo

G force 2 sem coler

vinidea

Posts recomendados

Postado

Olá tenho uma g force 2 mx 400 e ela esta funcionando sem coler.

Tem algum problema ela funcionar sem coler?

Ou tenho que colocar um? :)

Postado

tipo, está sem cooler mas está com o dissipador né?

se estiver sem o dissipador também aí você precisa colocar pelo menos o dissipador de calor!

Postado

tipo, normal é, pois eles foram feitos para dissipar o calor, mas se esquentar muito é bom você colocar um dissipador + cooler para aumentar a vida útil do chip!!! :)

Postado

cara não acredito que você colocou este topico !

eu tinha uma gf2 mx400 32mb de tanto esquentar ela queimou o chipset !!!!!!

eu não sei se da para colocar mas se eu fosse você começava a pensar em um cooler !

pois ainda não entendo ! e olha que tenho um gabinete fulltower com 5 coolers e um exaustor !

meu pc não chega aos 48 graus !

Postado
Postado Originalmente por Captor.....@Fev. 05 2003,22:03

cara não acredito que você colocou este topico !

eu tinha uma gf2 mx400 32mb de tanto esquentar ela queimou o chipset !!!!!!

eu não sei se da para colocar mas se eu fosse você começava a pensar em um cooler !

pois ainda não entendo ! e olha que tenho um gabinete fulltower com 5 coolers e um exaustor !

meu pc não chega aos 48 graus !

nossa!, realmente por um cooler mesmo que barato seria muito bom pra saúda da placa, até mesmo porque existe algumas regiões aqui no brasil que faz muito calor....

agora, um amigo meu tem uma geforce2-mx400 a um ano e meio sem cooler e nunca deu problema, vou falar pra ele ficar esperto

Postado

Eu tenho uma Radeon 9000 128 MB , sem cooler, somente com um dissipador gigante da ATi, 50 graus é pouco pra ela, e ela fica ligado 24 horas, sera que to correndo algum risco?

Postado
Postado Originalmente por RC777@Fev. 06 2003,14:20

Eu tenho uma Radeon 9000 128 MB , sem cooler, somente com um dissipador gigante da ATi, 50 graus é pouco pra ela, e ela fica ligado 24 horas, sera que to correndo algum risco?

risco, risco acho que não, mais rodando a temperaturas altas o tanto o desempenho como a vida útil tendem a diminuir

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...