Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, hoje possuo o seguinte setup:
Processador: Intel Core i7 6700 (non-k)

Memoria: KINGSTON HyperX Fury 8gb 2133MHz

Placa de video: NVIDIA GTX 970 WindForce 3x (comprei usada)

placa-mãe: ASUS h170m-plus

HD: WESTERN 1TB 

Fonte: 600W Bronze EVGA

Gabinete: CORSAIR Carbide 400c

Mouse: Generico
Teclado: MOTOSPEED CK108 Switch Black

Mousepad: Generico

Microfone: Sf-666

Monitor: LG 23" 23mp55hq

Estou tendo problemas de refrigeracao tanto no CPU, quanto GPU, ambos estão chegando a 80' C. então decidi que e hora de mudar, comprei 6 fans Pcyes f4 RED junto a um HUB para ligar os mesmos, comprei o backplate da GTX 970 G1 Gaming, e um Corsair H80i v2. E e agora que vocês entram para me ajudar, EU ESTOU EM DUVIDA em o que comprar com o dinheiro restante, compro +8GB de RAM (pois jogo FH3, e ele necessita que eu feche tudo para jogar liso), ou compro um SSD?

Outra duvida e: tem video de gtx 970 g1 gaming chegando ate uns 65'C, e a minha a 80'C, devo arriscar e trocar a pasta termica da GPU? hoje tenho uma pasta chamada Cooler Master Gel Maker Nano aqui em casa, mas sou meio leigo no assunto.

Postado

@MarcoAntonioLimaNeto Aconselho a não mexer na placa de video se não tiver experiência, troque somente a pasta da cpu. Se você tivesse uma z170 também aconselharia um overclock no processador (mesmo ele sendo bloqueado é possível sim). Compre +1 pente de 8gb de ram p ficar mais folgado nos jogos.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!