Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, fiquei 1 semana sem internet faltando 1 dia pra voltar com 1 internet em casa resolvi fazer uma limpeza no gabinete e na fonte, foi coisa minima só pra retirar o excesso de pó, tirei o cooler e o processador ( foi ai que acho que cometi o erro ) tirei o processador nao fiz nada nele apenas assoprei um pouco aonde ele fica preso com a pressão, quando montei tudo de novo e abrir meu jogo para jogar um pouco ( Point Blank ) começou a travar demais e antes de eu ficar sem internet isso não acontecia meus gráficos eram todos no alto, e agora está travando com os gráficos no maximo, médio e tambem no minimo, não entendo porque sempre está travando independente de todas as maneiras que existem para tirar isso, outro detalhe que esqueci de falar quando liguei meu computador e abri meu jogo para jogar eu tinha esquecido de ligar aquele cabo do cooler pra liga-lo na placa-mãe e o computador ficou cerca de uns 15 minutos sem o cooler para resfriar o processador depois que desliguei e percebi que tinha feito isso fui conferir se queimou algo mas só estava um cheiro de oleo queimado ou oleo quente não sei mt bem como era o cheiro passei oleo singer no cooler acho que era esse o cheiro. Enfim, alguem que tenha alguma opinião sobre o que está acontecendo, Meu pc antes não travava o jogo rodava mt bem com gráficos altos, depois da limpeza e eu ter ligado o pc ficar cerca de 15 minutos com ele ligado sem o cooler pra resfriar ele está travando um pouco, queria saber se o problema é no processador mesmo ?? Agradeço a atenção !!! 

Abraços

Postado
9 minutos atrás, Lu Iz disse:

Bom, fiquei 1 semana sem internet faltando 1 dia pra voltar com 1 internet em casa resolvi fazer uma limpeza no gabinete e na fonte, foi coisa minima só pra retirar o excesso de pó, tirei o cooler e o processador ( foi ai que acho que cometi o erro ) tirei o processador nao fiz nada nele apenas assoprei um pouco aonde ele fica preso com a pressão, quando montei tudo de novo e abrir meu jogo para jogar um pouco ( Point Blank ) começou a travar demais e antes de eu ficar sem internet isso não acontecia meus gráficos eram todos no alto, e agora está travando com os gráficos no maximo, médio e tambem no minimo, não entendo porque sempre está travando independente de todas as maneiras que existem para tirar isso, outro detalhe que esqueci de falar quando liguei meu computador e abri meu jogo para jogar eu tinha esquecido de ligar aquele cabo do cooler pra liga-lo na placa-mãe e o computador ficou cerca de uns 15 minutos sem o cooler para resfriar o processador depois que desliguei e percebi que tinha feito isso fui conferir se queimou algo mas só estava um cheiro de oleo queimado ou oleo quente não sei mt bem como era o cheiro passei oleo singer no cooler acho que era esse o cheiro. Enfim, alguem que tenha alguma opinião sobre o que está acontecendo, Meu pc antes não travava o jogo rodava mt bem com gráficos altos, depois da limpeza e eu ter ligado o pc ficar cerca de 15 minutos com ele ligado sem o cooler pra resfriar ele está travando um pouco, queria saber se o problema é no processador mesmo ?? Agradeço a atenção !!! 

Abraços

Nossa, da proxima usa virgulas porque foi difícil kkk,Cara deve ter sido o processador mesmo,você passou pasta termica ? ta bem encaixado o cooler? tem que ver isso

Postado

Sem virgulas é dose... mas, você ligou o computador sem o Cooler????? você pode ter danificado sim o processador... e pelo pouco que entendi, você tirou o processador e o coooler... mas colocou uma pasta térmica nova? quando você tira o cooler, a pasta térmica anterior fica inutilizada...

Postado

kkkk estou um pouco no desespero, estou sem pasta térmica e sim o cooler está encaixado certinho! 

Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU E5800 3.20 GHz

a temperatura dele fica em 42° e 40° Graus

Postado

Então você esta usando sem a pasta termica...

Essa temperatura é por que o computador não esta fazendo nada... Quando abre um jogo e ele começa a "trabalhar" a temperatura deve estar indo la pra cima.. causando o travamento.

A temperatura máxima desse processador é em torno 74C... 

Nunca ligue o computador sem  a pasta térmica... 

Postado

Ai que ta a duvida tambem, quando tirei pra limpar tinha muito pouco da pasta termina no processador, e aonde posso encontrar essa pasta pra comprar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!