Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, 

Sou novo no fórum e não sei bem as regras aqui rs...

Quero realizar um upgrade no meu pc, ele é antiguinho, mas não pretendo trocá-lo agora. Quero investir até R$300,00. Segue as especificações:

MOBO Positivo POS_PIG43BC (chipset p45/p43/g45/g43; A3);

PROC Intel Pentium E5800 (Dual core 3,2ghz);

Memoria Ram 2gb(1x2gb) ddr2;

Placa de video NVIDIA Geforce GTX650ti 1gb.

Ps.: Gostaria de voltar a jogar FIFA no PC kkkkkkk

Postado

estou com um caso parecido , tenho um Pentium dual core E5700 3.0ghz , vou ver se coloco um Core 2 Quad Q8300 , que esta num valor bom no ML ( R$ 130 ) e vou ver se pego uma VGA legalzinha , não quero investir muito

Postado
14 minutos atrás, Gustavo Furtado disse:

Qual a diferença do core 2 quad 9550 para o Quad Core Xeon E5440

TDP, intervalo de tensão e o soquete. O Xeon que mencionou é LGA 771, enquanto o Core 2 Quad é LGA 775, compatível com sua placa-mãe.

• Curtir 2
Postado
Em 16/09/2017 às 19:28, Ian Rossi disse:

TDP, intervalo de tensão e o soquete. O Xeon que mencionou é LGA 771, enquanto o Core 2 Quad é LGA 775, compatível com sua placa-mãe.

Se eu optar pelo core 2 quad 9550, vai ser só colocar e usar ou vou ter que fazer algo antes? 

Postado
2 horas atrás, Gustavo Furtado disse:

Se eu optar pelo core 2 quad 9550, vai ser só colocar e usar ou vou ter que fazer algo antes? 

Apenas por garantia, é bom atualizar o chipset da sua placa-mãe... Já tive muito problema com estas placas da Positivo quando trocava a CPU. Mas basicamente é isto mesmo, colocar e usar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...