Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu tenho um canal no youtube e conforme foi passando o tempo percebi que preciso melhorar a qualidade dos meu videos e percebi que uma das coisas que preciso melhor é o audio dos mesmos, eu sei que tem como gravar o audio da gameplay e do microfone separados pelo OBS, mas não sei como fazer isso com o audio que vem do Discord alguém sabe como fazer o mesmo?

• mês depois...
Postado
Em 08/10/2017 às 22:23, TheCortines disse:

Consegui resolver se quiserem fechar o tópico, pode.

Como você resolveu? Eu vi um vídeo no YT que até consegui gravar 1 único vídeo com o áudio separado, todos que tento gravar agora a ***** do microfone não grava, fica só o áudio do jogo, pior que não mexi em nada nas configurações depois que consegui gravar o primeiro vídeo...

Postado

@weyderfs Cara, você atualizou seu driver de video e o geforce experience? 

Faz isso aqui e vê se seu mic ta assim.

image.png.a67432278eaa450113880b65c8a3aee0.png

image.thumb.png.ec0a901f5ead6dd894967fe96611a502.png

E lembra de deixar o microfone em "Sempre ligado". Vê se resolve ai pra você qqlr coisa tamos ai ;) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!