Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A muito tempo percebi que meu pc apresentava isso, fiquei achando que era frescura minha, mas voltei a pesquisar e descobri que realmente é um erro, já procurei como corrigir e nao achei, sera que alguem aqui pode me dar uma esperança?

Fica exatamente igual no vídeo, as bordas meio que fica com antialiasing muito ruim, meio que cintilando, mesmo com tudo no máximo, sombras aparecem do nada ou fica piscando e etc...

No segundo vídeo é o melhor para ver claramente o que acontece, em jogos que tem fazenda de trigo ou com textura parecida, algumas gramas, folha as arvores do minecraft, ficam irreconhecíveis.

Meu primeiro PC gamer e perdi totalmente a vontade de jogar...

Config: Pentium G4560 / Rx470 4Gb / 1x8Gb RAM/ 1Tb / Monitor 21'5 1080p/ cabo Dp

Vídeos:

Segundo vídeo:

• 2 anos depois...
Postado

Amigo, esse é mais um dos problemas que infelizmente nós temos e ninguem liga para achar a solução se você pedir ajuda hoje em dia ninguem vai te dar uma luz, ou vão mandar o classico "Atualize os drivers" ou nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!