Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então,Queria saber se essa placa de Video funfaria no meu pc.Pesquisei bastante e pelo que vi acho que roda sim mas queria ter certeza pois vou comprar a placa de video pela internet.

Estou querendo comprar essa placa (Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 Ti OC 4G - GV-N105TOC-4GD)

este modelo https://www.kabum.com.br/produto/84137/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-oc-4g-gv-n105toc-4gd
Queria saber a diferença dela para essa:https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=89537
A diferença entre as duas seria so a marca?Obrigado!

PC:I5-2400 3.10GHz

8GB memoria RAM

placa-mãe:ASUS P8h61-M LE/BR
sim a versao e PCI-Express

Desculpa a ignorância mas sou bem leigo sobre esse assunto.Obrigado desde ja.

Postado

@AAdiniz essa da asus tem um clock levemente maior, mais nada que vá dá uma diferença significativa, no seu caso pegue a mais barata delas, vão dá tudo a mesma coisa no final.

Agr qual a marca/modelo da sua fonte?

• Obrigado 1
Postado
6 horas atrás, Angern disse:

@AAdiniz essa da asus tem um clock levemente maior, mais nada que vá dá uma diferença significativa, no seu caso pegue a mais barata delas, vão dá tudo a mesma coisa no final.

Agr qual a marca/modelo da sua fonte?

Obrigado pela resposta. 

A fonte e está https://www.kabum.com.br/produto/81482/fonte-de-alimentacao-atx-br-one-brx-530w-up-s530/?origem=52&gclid=Cj0KCQjw9uHOBRDtARIsALtCa97vMzumpsoqGbReaNn1ZBeBuXu_bugtJg4y5j65gYJYfAl44HcmvHgaAteuEALw_wcB

Mais uma pergunta, a placa de vídeo da asus e ddr5 e meu PC e ddr3 irá funcionar do mesmo modo? Isso não influencia? Desculpe a pergunta pois realmente não faço a mínima ideia. OBRIGADO 

Citação

Pelo o que pesquisei vou ter que comprar uma fonte cx500 pra rodar certo? 

Postado
1 hora atrás, Lil Wermuth disse:

Troca de fonte, pega uma EVGA 500W está o mesmo preço de algumas fontes de 430w
E GTX 1050 TI eu te recomendaria Esta

Opa muito obrigado, ajudou bastante. Pra ser sincero não conheço esse site, vou da uma pesquisada e realmente vou pegar essa fonte que me indicou e se o site for confiável vou pegar está placa sim. OBRIGADO NOVAMENTE 

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Lil Wermuth disse:

Tanto a Terabyte (Loja da placa de video)
Como a Kabum (Fonte) estão entre as mais confiáveis do mercado
Qualificação das lojas de informatica pelos membros do forum

A kabum tenho certeza pois já conhecia e já comprei, agora a terabyte não conhecia, mas pelo o que já pesquisei também e confiável sim é muito conhecida. Eu que sou leigo nisso mesmo. OBRIGADO Novamente 

Agora é sou esperar chegar. Muito obrigado mesmo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...