Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, to com o seguinte problema meu pc liga normalmente, porém se eu desligar ele nao consigo ligar novamente, tenho q esperar uns 20 minutos no minimo, porém esse problema dá mesmo quando eu ligo ele vamos supor por uns 15s e desligo, ou se ele passar 5 horas ligado, minha duvida é sera que o problema e de fonte ou alguma outra coisa?

Desde já muito obrigado pela ajuda.

Configurações do PC:

Sistema operacional: windows 10 64bits

placa-mãe: MSI 970 Gaming

Processador fx8350

Placade vídeo: r9 290 4gb, 512 bits

WaterCooler Corsair H75

SSD 120gb Kingston

Hd interno 1tb

Obs: a temperatura do processador ocisoso fica em 20 graus, e rodando algum jogo pesado não passa de 55 graus.

Postado

Já fiz essas coisas, porém o que esqueci de comentar la em cima, é de que ele na vdd liga, porém não da imagem, liga o os fans, watercooler, placa de video, e até os leds da placa-mãe.

Postado

Em 10/10/2017 às 13:04, brxavier29 disse:

Já fiz essas coisas, porém o que esqueci de comentar la em cima, é de que ele na vdd liga, porém não da imagem, liga o os fans, watercooler, placa de video, e até os leds da placa-mãe.

cara pode ser placa de video........ ou algo na bios.... mas bem provavel de ser a placa de video com defeito

Postado
Em 10/10/2017 às 13:04, brxavier29 disse:

Amigo,já consertei um pc com esse mesmo problema,e o erro estava em um diodo da fonte( não eram os diodos retificadores mas mais no meio da placa da fonte)faça a medição da continuidade dos diodos usando um multímetro,se aparecer um valor inferior a 100 na tela do multímetro,pode trocar o diodo que o problema é o dito cujo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...