Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza? Me chamo Juan, e sou novo no fórum.

Eu li as regras e tenho quase certeza de que não estou quebrando nenhuma delas, mas caso haja algum erro, por favor, me desculpem.

Eu procurei a resposta para a minha dúvida em outros tópicos e não consegui encontrar. Quem sabe vocês não podem me ajudar!

A dúvida é o seguinte: eu tenho um SSD de 480 GB instalado no meu Notebook. Porém, até o fim do ano, pretendo montar um PC gamer.

Eu vou dar o notebook pra minha mãe de presente, e vou colocar de volta o HD de 1 TB que era dele, para poder usar o ssd de 480 GB no PC.

Como eu devo realizar esse procedimento? Existe alguma maneira de eu simplesmente transplantar o SSD pro PC, sem ter que reinstalar tudo?

Grato desde já!

Postado
13 minutos atrás, Juan Brisola disse:

Como eu devo realizar esse procedimento? Existe alguma maneira de eu simplesmente transplantar o SSD pro PC, sem ter que reinstalar tudo?

 

tecnicamente, se tiver o sistema operacional instalado antes de ter sido removido e se for colocar, pode ser q der certo

 

agora uma instalacao feita num pc e colocada em outro certamente irá trazer mais problemas que solucoes, isso é, se funcionar

 

a melhor opcao ainda continua sendo a instalacao de tudo do zero

  • Curtir 1
Postado

Boa tarde!

Geralmente é necessário formatar de volta, porém, já fiz algumas vezes de trocar a placa-mãe, até de intel para amd, e vice-versa, em que funcionou, foi só preciso instalar os drivers da nova placa.

Como mencionado, a melhor situação é formatar do zero, pelo menos a partição do windows.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!